Orphaned Land: confira o videoclipe da música "Sapari"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O novo clipe do ORPHANED LAND da música "Sapari" pode ser conferido abaixo (cortesia do Noisecreep da AOL).

"Com o vídeo clipe nós tentamos refletir essa busca interna de um homem e seu espírito. O ator, Matt Atlas, foi filmado em um quarto, sentado em uma caixa, escrevendo coisas com medo. Esta é a mesma maneira que nós escrevíamos nos velhos tempos no Iêmen", explicou o vocalista Kobi Farhi. "Chega um ponto que ele começa a enlouquecer, escrever nos muros, no corpo, ficando de alguma maneira possuído. Ele está sozinho, confuso, procurando por respostas e significados, como todos nós".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre o significado da música, ele disse: "Sapari (significa 'conte-me' em hebreu) é um poema do século 17 escrito por Sa'adia ben Amram, um poeta judeu que viveu no Iêmen. A música é um dueto entre o poeta e sua alma. O poeta procura por sua alma e pergunta a ela onde ela está. A alma, descrita como uma pomba na música, responde que está em uma câmara alta, os céus, preparando a si mesma para usar a forma de um corpo humano. De alguma maneira, esta música reflete a busca interna pelo que passam todos os humanos. Nós vamos nos conhecendo mais e mais a cada dia, e nossa jornada aqui está longe de ser fácil", finalizou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Originalidade: 10 Bandas ou Projetos InusitadosOriginalidade
10 Bandas ou Projetos Inusitados


E-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?E-Farsas
Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

Guns N' Roses: a família brasileira de Axl RoseGuns N' Roses
A família brasileira de Axl Rose


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336