Beatles: Depois de muita procura, Ringo Starr encontra Deus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Natalia Marques, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Ringo Starr, dos BEATLES, finalmente encontrou uma religião, enquanto se prepara para completar 70 anos - ele tem procurado por Deus desde os anos sessenta.

13 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro5000 acessosMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog

O baterista celebrará o seu aniversário em julho (07), e ele está certo de que depois de anos de excessos no Fab Four, ele finalmente encontrou o caminho da luz.

Ele diz, "Eu sinto que quanto mais velho eu fico, mais eu aprendo a lidar com a vida. Estou nessa procura há muito tempo, ela é na verdade sobre descobrir a si mesmo".

"Para mim, Deus está na minha vida. Eu não escondo isso. Eu acho que a busca começou nos anos sessenta. Eu me perdi do caminho por muitos anos e consegui voltar, graças a Deus."

A nova fé de STARR chega após 40 anos de quando o colega de banda JOHN LENNON disse que os BEATLES eram "mais populares que Jesus" - causando tumulto nos países cristãos por todo o mundo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

13 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro809 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados900 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais374 acessosRed Rose Speedway: teria Paul McCartney ainda que provar algo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
Ex-Beatle defende a cantora Miley Cyrus

Paul McCartneyPaul McCartney
Como é subir ao palco do Sir

HaddadHaddad
O prefeito pop toca guitarra e canta Beatles

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Músicas ruinsMúsicas ruins
As 100 piores segundo o Aol Radio Blog

Guns N RosesGuns N' Roses
A família brasileira de Axl Rose

Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosOccult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecer5000 acessosSeparados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie5000 acessosSlayer: Tom Araya não aprecia a vida na estrada5000 acessosQueen: Mashup Acapella com 12 hits em 4 minutos por brasileiro5000 acessosUma coleção de vinis única: "Nós compramos White Albums"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de fevereiro de 2013
Post de 12 de fevereiro de 2014


Sobre Natalia Marques

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online