Beatles: Depois de muita procura, Ringo Starr encontra Deus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Natalia Marques, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Ringo Starr, dos BEATLES, finalmente encontrou uma religião, enquanto se prepara para completar 70 anos - ele tem procurado por Deus desde os anos sessenta.
76 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

O baterista celebrará o seu aniversário em julho (07), e ele está certo de que depois de anos de excessos no Fab Four, ele finalmente encontrou o caminho da luz.

Ele diz, "Eu sinto que quanto mais velho eu fico, mais eu aprendo a lidar com a vida. Estou nessa procura há muito tempo, ela é na verdade sobre descobrir a si mesmo".

"Para mim, Deus está na minha vida. Eu não escondo isso. Eu acho que a busca começou nos anos sessenta. Eu me perdi do caminho por muitos anos e consegui voltar, graças a Deus."

A nova fé de STARR chega após 40 anos de quando o colega de banda JOHN LENNON disse que os BEATLES eram "mais populares que Jesus" - causando tumulto nos países cristãos por todo o mundo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

76 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney769 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada731 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha150 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos400 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BundesligaBundesliga
Revista alemã faz tabela como se fosse um show

BBCBBC
As canções com maior poder de cura da história

ChargesCharges
O que diriam as capas clássicas se pudessem falar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

AngraAngra
Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos5000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo5000 acessosSlash: guitarrista escolhe seus riffs favoritos4163 acessosRoger Waters: sabendo detalhes sobre morte do pai após 70 anos5000 acessosMatt Sorum: o Nirvana fez o certo ao mandar o Guns se ferrar5000 acessosIron Maiden: "Aces High" em versão tocada na Vuvuzela!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de fevereiro de 2013
Post de 12 de fevereiro de 2014

Sobre Natalia Marques

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online