Rammstein: enfrentando problemas de censura ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcia Alves, Fonte: RammsteinFan BR
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Através de representantes legais em Hamburgo, no dia 04 de fevereiro, a banda RAMMSTEIN e seu manager informaram ao Departamento de Polícia local de Dortmund que não firmariam o acordo legal proposto pela cidade, no qual a banda se comprometeria oficialmente a não tocar a música “Ich tu dir weh” (que está na lista de censura), sob pena de pagar multa de 10.000 Euros por pessoa (da banda/management).

1493 acessosRammstein: "Se ninguém morrer, teremos um álbum novo em breve"5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu

Tendo sido chamados de “busca-problemas profissionais”, a banda declarou que se encontra “na fina linha que separa a Liberdade de Criação Artística da proteção aos menores”.

Diante dessa situação, o Chefe de Polícia local disse que “com todo respeito à liberdade artística, não vamos tolerar essa conexão entre sexualidade e violência oferecida ao público jovem; isso não queremos aqui”, e anunciou medidas de segurança “especiais” para o show.

Os shows ocorreram sem maiores problemas, mas “Ich tu dir weh” não foi tocada, sendo substituída por “Rein, Raus”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

RammsteinRammstein
Onde o Linkin Park errou em sua nova direção musical

1493 acessosRammstein: "Se ninguém morrer, teremos um álbum novo em breve"375 acessosRammstein: setlist e vídeo de show completo no Canadá2510 acessosRammstein: Veja o vídeo de "Sonne" em show na Alemanha486 acessosRammstein: tecladista lançará 2º livro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rammstein"

InacreditávelInacreditável
O que acontece de mais bizarro em um show de metal

Sebastian BachSebastian Bach
Foo Fighters é legal, mas Rammstein é o inferno

IdiomaIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rammstein"

Guns N RosesGuns N' Roses
O "Chinese Democracy" que você nunca viu

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

Iron MaidenIron Maiden
"Se as bandas de Metal mandassem no mundo..."

5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosGuns N' Roses: melhores músicas segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosIron Maiden: assista o primeiro trailer do jogo Legacy of the Beast5000 acessosAC/DC: Brian Johnson terá ajuda de empresa pra voltar à banda4542 acessosDespejem Axl Rose: o prosaico concurso da MTV em 1991

Sobre Marcia Alves

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online