Muse: vocalista é entrevistado na Kerrang Magazine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Muse Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Publicado originalmente no Muse Brasil:

431 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio

A revista Kerrang Magazine dessa semana traz um poster do vocalista da banda inglesa MUSE, Matthew Bellamy, e um artigo sobre a experiência da banda em tocar no festival "Big Day Out". No artigo, Matt comenta sobre os shows, as "afterparties" e as ressacas da semana do "Big Day Out festival".

"Saí para jantar com alguns amigos ontem à noite e tive uma daquelas madrugadas que você acaba num quarto de hotel de alguém assaltando o mini-bar", disse Matt. E sobre as "afterparties", ele completa: "Teve uma bem legal depois do show do Gold Coast. Tinha alguns pula-pulas lá, daí todo mundo resolveu dar uma de criança, brincar, e depois percebemos o quanto estamos fora de forma."

Matthew ainda comenta sobre a comparação do MUSE tocando ao vivo com bandas como METALLICA, RAGE AGAINST THE MACHINE e SOUNDGARDEN.

"Acho que atingimos um nível alto como banda ao vivo, mas não acho que estamos no mesmo patamar de bandas como essas, em termos de sucesso. Essas bandas são lendárias. Acho que precisamos de uns 10 anos para chegar lá", disse ele.

O poster pode ser conferido neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

431 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Muse"

MuseMuse
O que faz do trio uma das maiores bandas atuais?

Regis TadeuRegis Tadeu
Ah, o ingresso é muito caro? Então não vá ao show!

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Muse"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Comendo oferenda de macumba no Rock in Rio I

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal5000 acessosMr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)5000 acessosDave Mustaine: em clima hueBR, pede ajuda para banda ter avião como o Maiden5000 acessosJapão: a última fronteira para colecionadores de discos5000 acessosJimi Hendrix: Segundo Carmine Appice, ele não gostava do Led

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online