Angra: novo site oficial está no ar, detalhes das gravações

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jairo Cezar, Fonte: Site Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site oficial da banda ANGRA estava em reformas e foi relançado nesta sexta (5) com um formato bem parecido com o "MySpace", muito utilizado por bandas independentes atualmente e com a temática usada pela banda em seus shows da "Reunion World Tour 09", com a rosa dos ventos do álbum "Holy Land" e algumas imagens de outros álbuns.

1924 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosTony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

A última notícia pública foi a do baixista Felipe Andreoli, que conta detalhes dos ensaios, veja: "Estou muito animado para trazer-lhes esta notícia! Estamos quase terminando de escrever as músicas para o novo álbum, e não poderíamos estar mais felizes! Há um sentimento geral de que este vai ser um álbum realmente grande. Toda vez que eu tocar as músicas, não posso deixar de sorrir. Estamos totalmente concentrados em cada pequeno detalhe e pequena parte para tornar este um dos melhores álbuns de Angra.

Os ensaios estão acontecendo na casa de campo do Ricardo, perto de São Paulo. Nós não temos TV ou internet, e sinal do telefone é muito fraco, por isso podemos nos concentrar totalmente no processo de composição, e isso é intencional. Temos um novo conjunto de desafios no arranjos, uma vez que cada parte deles está sendo levado para um nível altíssimo, tanto tecnicamente como musicalmente.

Vamos entrar no estúdio em meados de fevereiro e vamos mantê-lo informado sobre as últimas notícias."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

168 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal802 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Uma reunião com o Angra não seria algo sincero

MegadethMegadeth
Mustaine pensou em regravar "Killing Is My Business" com Kiko e Adler

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Aprenda a ganhar dinheiro sendo músico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Tony IommiTony Iommi
John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosTrollagem: quando as bandas decidem zoar com o playback5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosBill Ward: diferenças musicais o afastaram do Heaven & Hell5000 acessosPaul McCartney: Os Rolling Stones invejavam os Beatles?5000 acessosQueen: Mashup Acapella com 12 hits em 4 minutos por brasileiro

Sobre Jairo Cezar

Técnico em Informática, músico por hobby, nascido em 87, é colecionador assíduo do Iron Maiden, banda que escuta desde os 11 anos. Também curte outras vertentes do Rock, como Power Metal (Angra, Shaman, Tribuzy...) e Progressive (Rush, Dream Theater...). É redator-chefe do site Page of Mind, dedicado apenas à Donzela.

Mais matérias de Jairo Cezar no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online