Coldplay: banda faz participação especial em "Os Simpsons"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: NME.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O COLDPLAY fez uma participação especial em "Os Simpsons".

490 acessosColdplay: show extra adicionado em São Paulo5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno

A banda, que se apresentou para comemorar o 20º aniversário do desenho, fez um show particular para Bart e Homer, após Homer ganhar um milhão de dólares na loteria.

Durante a apresentação, Bart interrompe a banda durante a música "Viva La Vida", a fim de ir ao banheiro, e em determinado momento, o vocalista Chris Martin pergunta: "De onde você é, Homer?" e ele responde: "Daqui".

Apresentado nos Estados Unidos no último dia 31, o episódio intitulado "Million Dollar Maybe", será exibido no Reino Unido em maio.

Um vídeo de Chris Martin gravando para o episódio pode ser visto abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Veja fotos de 15 bandas e artistas que já apareceram em "Os Simpsons" clicando aqui.

Alguns vídeos destas clássicas aparições podem ser vistas neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

490 acessosColdplay: show extra adicionado em São Paulo1479 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify1628 acessosColdplay: informações oficiais sobre os shows no Brasil e Argentina0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Coldplay"

SlipknotSlipknot
"Coldplay faz música para limpar a bunda"

Qualidade duvidosaQualidade duvidosa
Os mais vendidos em 30 anos

Malta e ColdplayMalta e Coldplay
Liderando lista de músicas mais chatas de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Coldplay"

Ave, Satan!Ave, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno

Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?5000 acessosSom ruim, fezes e urina: Um brinde à farsa de Woodstock5000 acessosLegião Urbana: "Faroeste Caboclo" com censura da Globo5000 acessosLed Zeppelin: as dez músicas mais pesadas da história da banda4794 acessosMegadeth: banda visita fã argentino que foi esfaqueado em show

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online