Coldplay: banda faz participação especial em "Os Simpsons"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: NME.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O COLDPLAY fez uma participação especial em "Os Simpsons".

5000 acessosSurdez e zumbidos: 10 músicos que lutam contra problemas auditivos5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras

A banda, que se apresentou para comemorar o 20º aniversário do desenho, fez um show particular para Bart e Homer, após Homer ganhar um milhão de dólares na loteria.

Durante a apresentação, Bart interrompe a banda durante a música "Viva La Vida", a fim de ir ao banheiro, e em determinado momento, o vocalista Chris Martin pergunta: "De onde você é, Homer?" e ele responde: "Daqui".

Apresentado nos Estados Unidos no último dia 31, o episódio intitulado "Million Dollar Maybe", será exibido no Reino Unido em maio.

Um vídeo de Chris Martin gravando para o episódio pode ser visto abaixo.

Veja fotos de 15 bandas e artistas que já apareceram em "Os Simpsons" clicando aqui.

Alguns vídeos destas clássicas aparições podem ser vistas neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Surdez e zumbidosSurdez e zumbidos
10 músicos que lutam contra problemas auditivos

538 acessosColdplay: 3ª turnê mais rentável da história, atrás de U2 e Stones0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Coldplay"

ColdplayColdplay
Banda vem ao Brasil em Novembro

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

SlipknotSlipknot
"Coldplay faz música para limpar a bunda"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Coldplay"


SlipknotSlipknot
Corey explica desvantagens das máscaras

Mah ÔôôôôeeeeMah Ôôôôôeeee
Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

NirvanaNirvana
Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain

5000 acessosWoodstock: Quanto faturaram Jimi Hendrix, Creedence, The Who...?5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR5000 acessosLinkin Park: Bennington fala sobre alcoolismo e abuso na infância4509 acessosTestament: como terapias nativas ajudaram Chuck Billy5000 acessosGuns N' Roses: Sebastian Bach ficou surpreso com reunião5000 acessosRoger Waters: "Eu não gostei da carta dele", diz Caetano Veloso

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco é natalense, casado, pai de um filho, doutor em Engenharia Elétrica e trabalha como professor da área de computação desde 2006. Seus maiores hobbies são o rock e o futebol. É corintiano fanático, colecionador de CDs e fã de muitas bandas de rock e metal, dos mais variados estilos, como Nirvana, Oasis, Muse, Pink Floyd, Iron Maiden, Metallica, Megadeth, Judas Priest e outras. Atualmente tem se interessado mais por bandas de metal extremo como Belphegor, Inquisition, Deicide, Incantation, Marduk, Dark Funeral e outras.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.