Metallica: resenha de show em Porto Alegre no RockBox
Por Murilo Bittencourt
Fonte: RockBox
Postado em 01 de fevereiro de 2010
28 de Janeiro de 2010 entra para a história como o dia em que ocorreu um dos maiores shows que o público gaúcho já pôde presenciar na cidade de Porto Alegre.
Sem atrasos, a HIBRIA inicia o show de abertura ainda com céu claro. O baterista Eduardo Baldo foi o primeiro a subir ao palco, seguido por Abel Camargo, Diego Kasper (guitarras), Marco Panichi (baixo) e pelo vocalista Iuri Sanson, o último a se apresentar, completando a banda e começando aquele que foi um aquecimento e tanto para a atração de fundo.O show de abertura durou aproximadamente 45 minutos.
Mais espera. Mais ansiedade. Às 21h30min o METALLICA ainda não estava no palco. A expectativa estendeu-se por 15 minutos, até que a introdução do show, "Ecstasy Of Gold", do filme western "The Good, The Bad and the Ugly", começa a rodar nos telões. Lars Ulrich (bateria), Robert Trujillo (baixo), James Hetfield (guitarras/vocais) e Kirk Hammet (guitarras) surgem para os mais de 25 mil fãs, executando Creeping Death, For Whom The Bells Tolls e Ride The Lightning em sequência. Uma porrada sonora logo de cara, trazendo o que há de melhor no segundo álbum da banda.
Confira a matéria completa neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps