Metallica: resenha de show em Porto Alegre no RockBox

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Murilo Bittencourt, Fonte: RockBox
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

28 de Janeiro de 2010 entra para a história como o dia em que ocorreu um dos maiores shows que o público gaúcho já pôde presenciar na cidade de Porto Alegre.

553 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu

Sem atrasos, a HIBRIA inicia o show de abertura ainda com céu claro. O baterista Eduardo Baldo foi o primeiro a subir ao palco, seguido por Abel Camargo, Diego Kasper (guitarras), Marco Panichi (baixo) e pelo vocalista Iuri Sanson, o último a se apresentar, completando a banda e começando aquele que foi um aquecimento e tanto para a atração de fundo.O show de abertura durou aproximadamente 45 minutos.

Mais espera. Mais ansiedade. Às 21h30min o METALLICA ainda não estava no palco. A expectativa estendeu-se por 15 minutos, até que a introdução do show, “Ecstasy Of Gold”, do filme western “The Good, The Bad and the Ugly”, começa a rodar nos telões. Lars Ulrich (bateria), Robert Trujillo (baixo), James Hetfield (guitarras/vocais) e Kirk Hammet (guitarras) surgem para os mais de 25 mil fãs, executando Creeping Death, For Whom The Bells Tolls e Ride The Lightning em sequência. Uma porrada sonora logo de cara, trazendo o que há de melhor no segundo álbum da banda.

Confira a matéria completa neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

553 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas que fazem arrepiar

Ela Voltou!Ela Voltou!
Shana Campos, a Miss & DJ gaúcha que adora Metallica

Em canaEm cana
Bandas que gravaram video clipes em presídios de verdade

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Hibria"

Guns N RosesGuns N' Roses
O "Chinese Democracy" que você nunca viu

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica diferença entre Dio e Ozzy5000 acessosBob Dylan: é dele a "Maior Música de Todos os Tempos"5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza5000 acessosLemmy: 65 anos com "o fígado de um recém-nascido"

Sobre Murilo Bittencourt

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online