Oasis: "as bandas novas são uma merda pra mim", diz Liam

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: XFM, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Liam Gallagher mais uma vez abriu sua boca para detonar bandas novas. Perguntado pelo site Live4ever.co.uk sobre novas músicas, o cantor falou:

798 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine

"Olha, eu não me inspiro em nenhuma dessas novas bandas, certo? Todas são uma merda para mim. Eu não vou perder tempo assistindo algumas bandas pequenas e estúpidas, que não parecem boas, que não tem qualquer melodia, e que desejam uma carreira fora da música. Eu não estou nesta vida por uma carreira, eu estou aqui para tocar as pessoas".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de março de 2013

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele prefere comer fezes a ouvir U2

798 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher1811 acessosGallagher: "bandas atuais só guitarra porque combina com os sapatos"837 acessosAlta Fidelidade: A volta de Liam Gallagher e outras notícias0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

Wagner MouraWagner Moura
Ator brasileiro "responde" a Noel Gallagher em vídeo

MetallicaMetallica
Lars Ulrich largou a cocaína por causa do Oasis

Noel GallagherNoel Gallagher
Usar drogas é a melhor parte de estar em uma banda?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

SlayerSlayer
Kerry King comenta Grammy, Venom, Dimebag, e mais...

5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosGuns N' Roses: Fã quer comprar acervo de Axl por US$ 1 bilhão4086 acessosMortes: Relembre alguns dos artistas que nos deixaram em 20162753 acessosNirvana: uma versão clássica de "Smells Like Teen Spirit"

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online