Sexo: livro relata dicas de "estrelas do Rock"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


“Dicas de Sexo das Estrelas do Rock: Em suas próprias palavras sem censura” (tradução livre), livro de Paul Miles, foi publicado pela Omnibus Press em 2010.
1281 acessosSteel Panther: sutiãs foram ao alto durante show no Hellfest5000 acessosListed: TV americana elege os maiores bad boys da música

O título foi feito para ser o primeiro livro inteiramente de frases introspectivas sobre o tópico sexo por parte de rockstars a ser publicado.

“Dicas de Sexo das Estrelas do Rock: Em suas próprias palavras sem censura” surgiu do primeiro estudo extenso no mundo sobre as estrelas do Rock em referência a sexo, onde artistas que ganharam Grammys, encabeçaram listas da Billboard e receberam vários discos de platina, candidamente dividiram seus instintos, estímulos e experiências sexuais.

As seguintes estrelas do Rock tiveram colhões o bastante para serem entrevistadas e irem até o fim no “Dicas de Sexo das Estrelas do Rock”:

* Acey Slade (MURDERDOLLS, DOPE)
* Adde (HARDCORE SUPERSTAR)
* Allison Robertson (THE DONNAS)
* Andrew W.K.
* Blasko (OZZY OSBOURNE, ROB ZOMBIE)
* Brent Muscat (FASTER PUSSYCAT)
* Bruce Kulick (KISS)
* Chip Z'Nuff (ENUFF Z'NUFF)
* Courtney Taylor-Taylor (THE DANDY WARHOLS)
* Danko Jones
* Doug Robb (HOOBASTANK)
* Evan Seinfeld (BIOHAZARD)
* Ginger (THE WILDHEARTS)
* Handsome Dick Manitoba (THE DICTATORS, MC5)
* James Kottak (SCORPIONS, KINGDOM COME)
* Jesse Hughes (EAGLES OF DEATH METAL)
* Jimmy Ashhurst (BUCKCHERRY)
* Joel O'Keeffe (AIRBOURNE)
* Lemmy (MOTÖRHEAD)
* Nicke Borg (BACKYARD BABIES)
* Rob Patterson (KORN, OTEP)
* Toby Rand (JUKE KARTEL)
* Vazquez (DAMONE)

Por décadas eles detiveram o poder de atrair as supermodelos mais gostosas, coelhinhas e diversos animais de estimação. Eles tiveram legiões de groupies esperando por eles a cada parada da turnê. Eles viram o sexo em todas suas formas mais bizarras, por todo o mundo – e agora eles deixam para você toda a ação borbulhante.

“Dicas de Sexo das Estrelas do Rock” é o primeiro estudo extenso sobre astros do Rock concernente a sexo no mundo, no qual muitos dos roqueiros mais celebrados da música dividem seus 'sims' e 'nãos' em uma longa lista de tópicos de sexo. Eles fornecem a você abundantes dicas sem censura sob medida e pontos erógenos sob todos aspectos do sexo – do namoro ao divórcio.

Algumas idéias são práticas e surpreendentes, outras são naturalmente selvagens e malucas, como seus milhões de fãs podiam esperar. Essas estrelas do Rock internacionais levam você a fundo eu seu mundo desinibido de sexo, drogas e rock’n’roll enquanto eles passam a limpo seus segredinhos sujos pela primeira vez. Suas próprias fantasias carnais podem tomar vida quando você se pegar colocando em prática as idéias atrevidas desse livro e dicas super quentes, tudo com a audácia dos próprios astros do rock. Depois não diga que não foi avisado!

Excitante, estranhamente informativo e meticulosamente divertido, “Dicas de Sexo das Estrelas do Rock” lhe fornece jogadas excitantes de abalar as estruturas e fazer a terra tremer no que é provavelmente a versão mais politicamente incorreta que o mundo já encontrou sobre as abelhinhas e as flores.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1281 acessosSteel Panther: sutiãs foram ao alto durante show no Hellfest0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sexo"

Skid RowSkid Row
Phill Varone tentou honrar o sobrenome em filme pornô

Mick JaggerMick Jagger
Modelo diz que ele tem o menor pênis do mundo

Gene SimmonsGene Simmons
Filho desmonta mito de atleta sexual

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"

ListedListed
TV americana elege os maiores bad boys da música

Nuno BettencourtNuno Bettencourt
Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Iron MaidenIron Maiden
Os fãs mais insuportáveis em lista da MTV Brasil

5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosIron Maiden: A tour de Powerslave quase acabou com a banda5000 acessosRock: ele não morreu, mas está morrendo, segundo pesquisa5000 acessosBlack Sabbath: filósofo escreve livro sobre as letras5000 acessosLoudwire: 10 discos fodas com capas toscas

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online