Jim Marshall: Matt Sorum comenta a morte do fotógrafo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bernardo Hortmann, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jim Marshall morreu na noite de terça-feira (23 de março) em seu quarto de hotel de Nova Iorque, aos 74 anos de idade.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções

Marshall é conhecido como sendo um dos primeiros fotógrafos de rock que tentava redefinir a forma como os músicos eram vistos tanto no palco quanto fora dele.

Matt Sorum, ex-GUNS N' ROSES, comentou:

O mundo perdeu um grande ícone cultural. Eu tive orgulho de chamá-lo de meu amigo durante os últimos 22 anos. Eu o conheci em turnê quando eu estava tocando com THE CULT. Jim pediu ao nosso cantor Ian Astbury para se juntar a nós em turnê. Ele viajou com a gente em muitas aventuras através de América como quando nós abrimos para o Metallica na …And Justice For All Tour.

Uma vez ele me enviou a sua coleção inteira de bateristas que tinha fotografado, de Ringo a Max Roach. Eu fiquei encantado com sua gentileza e senti-me honrado de o conhecer.

Ele era um homem doce e gentil que tinha um aspecto grosso por conta de anos de vida dura. Eu vou sentir falta dele, mas sou grato de tê-lo conhecido e ser capaz de chamá-lo de meu amigo.

Diga olá a todos os seus velhos amigos, para mim, Jimi, Janis, Coltrane, Lennon e Miles.

Eu te amo, Jim

Matt".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1800 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Formação clássica deveria se reunir, diz baixista

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda

Os poderosos chefõesOs poderosos chefões
Roberto Justus que se cuide

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Cornos do RockCornos do Rock
A dor e o peso do chifre em três belas canções

RodolfoRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

Mamonas AssassinasMamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?

5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"5000 acessosRadiohead: O que Lars Ulrich pensa da banda? E Kirk Hammett?5000 acessosMetal: como o mito do True levou tantas bandas a serem fake5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo

Sobre Bernardo Hortmann

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online