Sammy Hagar: mais feliz com o Chickenfoot que no Van Halen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por F. C., Fonte: sgvtribune.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sammy Hagar, vocalista do supergrupo CHICKENFOOT e ex-VAN HALEN, retorna às raízes para uma apresentação solo na quinta-feira no San Manuel Indian Bingo & Casino, próximo de San Bernardino.

5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR5000 acessosTony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford

Hagar, ex-vocalista do VAN HALEN, cresceu nas proximidades de Fontana. "Eu não tenho tocado em Inland Empire em um longo tempo", ele disse na quarta-feira. "Isso veio no momento certo."

Hagar já vendeu mais de 60 milhões de CDs. Apesar de apreciar arenas lotadas, ele também gosta de tocar em lugares menores, conforme disse: "Quando eu construí Cabo Wabo (um bar e restaurante em Cabo San Lucas, México), percebi que na intimidade de um show você pode ter mais espontaneidade e mais diversão. É um tipo diferente de energia em uma pequena sala. E olha que 3.500 não é tão pequeno. Mas é pequeno o suficiente para se sentir íntimo."

Hagar disse que está mais focado em sua banda CHICKENFOOT estes dias do que no velho songlist do VAN HALEN. "Eu aprecio mais o CHICKENFOOT. Com o Van Halen, eu tentei aquela reunião... e nós realmente não nos demos bem. Todo mundo deveria se dar bem e os fãs deveriam vir em primeiro lugar"

Ele falou sobre o VAN HALEN: "A banda se separou em 1995. O último registro foi em 93. Dezessete anos e eles não fizeram nenhuma música nova. Isso é loucura ... se isto mudou e era como costumava ser quando eu estava na banda, eu poderia fazer uma reunião e um álbum, mas não sob estas circunstâncias."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

431 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

FrontmenFrontmen
Quando os originais não eram as melhores opções

Heavy MetalHeavy Metal
Dez álbuns que fizeram de 1980 o ano do gênero

Sammy HagarSammy Hagar
As bandas que o convidaram para cantar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Chickenfoot"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

Alice In ChainsAlice In Chains
Publicada a última foto de Staley com vida?

5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosTarja Turunen: vocalista reprova cover do Children Of Bodom no The Voice5000 acessosGuns N' Roses: A regravação de "Appetite for Destruction" em 19995000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosSlash: sempre bêbado nos clipes do Guns N' Roses

Sobre F. C.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online