Sammy Hagar: mais feliz com o Chickenfoot que no Van Halen
Por F. C.
Fonte: sgvtribune.com
Postado em 22 de março de 2010
Sammy Hagar, vocalista do supergrupo CHICKENFOOT e ex-VAN HALEN, retorna às raízes para uma apresentação solo na quinta-feira no San Manuel Indian Bingo & Casino, próximo de San Bernardino.
Hagar, ex-vocalista do VAN HALEN, cresceu nas proximidades de Fontana. "Eu não tenho tocado em Inland Empire em um longo tempo", ele disse na quarta-feira. "Isso veio no momento certo."
Hagar já vendeu mais de 60 milhões de CDs. Apesar de apreciar arenas lotadas, ele também gosta de tocar em lugares menores, conforme disse: "Quando eu construí Cabo Wabo (um bar e restaurante em Cabo San Lucas, México), percebi que na intimidade de um show você pode ter mais espontaneidade e mais diversão. É um tipo diferente de energia em uma pequena sala. E olha que 3.500 não é tão pequeno. Mas é pequeno o suficiente para se sentir íntimo."
Hagar disse que está mais focado em sua banda CHICKENFOOT estes dias do que no velho songlist do VAN HALEN. "Eu aprecio mais o CHICKENFOOT. Com o Van Halen, eu tentei aquela reunião... e nós realmente não nos demos bem. Todo mundo deveria se dar bem e os fãs deveriam vir em primeiro lugar"
Ele falou sobre o VAN HALEN: "A banda se separou em 1995. O último registro foi em 93. Dezessete anos e eles não fizeram nenhuma música nova. Isso é loucura ... se isto mudou e era como costumava ser quando eu estava na banda, eu poderia fazer uma reunião e um álbum, mas não sob estas circunstâncias."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
Iron Maiden confirma segundo show da "Run For Your Lives Tour" em São Paulo
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
O disco que os Beatles chamaram de o maior álbum já feito; "imbatível em muitos sentidos"
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Thor da Marvel tenta tocar bateria com banda estourada de metalcore e dá ruim
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
A banda clássica de rock em que Ozzy Osbourne era viciado: "Eles são como carne e batata"
Como um telefonema permitiu a participação do Twisted Sister no Bangers Open Air
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
De Tony Iommi a Jim Martin, os guitarristas que Max Cavalera admira
Metallica: todos os álbuns da banda, do pior para o melhor
O clássico do rock que para Ronnie James Dio é "Uma das maiores canções de todos os tempos"
Nem Vanusa, nem John Entwistle: a possível verdadeira origem de "Sabbath Bloody Sabbath"

Por que Joe Satriani recusou convite para entrar na "realeza" do Deep Purple?
Sammy Hagar sobre tocar guitarra e cantar: "James Hetfield me deixa pasmo!"



