Iron Maiden: Bruce em espetáculo em prol dos índios

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jairo Cezar, Fonte: Survival
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A ONG Survival tem o orgulho de anunciar o espetáculo "We Are One", uma celebração em prol dos povos tribais, domingo 18 de abril, no Teatro Apollo, em Londres.

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

A noite vai ser uma performance de prosa e poesia tribal de alguns atores do Reino Unido, de Hollywood e músicos, incluindo Gillian Anderson, Julie Christie, Mackenzie Crook, Sinead Cusack, Colin Firth, Emilia Fox, Michael Gambon, Sophie Okonedo, Mark Rylance, Derek Jacobi, Danny Sapani, John Sessions, Kevin Spacey, Juliet Stevenson, Ken Stott, Zoe Wanamaker, e James Wilby. Haverá também uma performance de Bruce Dickinson, tocando a música "Jerusalem" presente no disco solo "The Chemical Wedding", Jon Lord e Ian Paice.

A Survival é uma organização de direitos humanos para as populações tribais dos Yanomami da Amazônia brasileira, dos semi-nômades Penan da Malásia e dos Inuits do Canadá, ajudando-os a proteger suas vidas, terras e futuros.

Detalhes da noite:
18 de abril (domingo)
Apollo Theatre,
39-45 Shaftesbury Avenue,
Londres

Os preços dos ingressos: £20, £35, £50, £100 (£100 inclui um convite para a festa pós-show).

Vendas pelo site: www.nimaxtheatres.com.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa431 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela411 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Ao vivoAo vivo
Álbuns clássicos que você deveria conhecer

Câncer na línguaCâncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

MetalMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

Classic RockClassic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Instrumentos que são verdadeiras obras primas

5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos5000 acessosMusas inspiradoras: as esposas mais lindas dos rockstars5000 acessosGosto duvidoso: As piores capas da história do Rock e Heavy Metal5000 acessosThe Voice: Bruce Dickinson disse não a reality-show4470 acessosMetallica: e se "Hardwired" e "Moth Into Flame" fossem do "... And Justice For All"?5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda

Sobre Jairo Cezar

Técnico em Informática, músico por hobby, nascido em 87, é colecionador assíduo do Iron Maiden, banda que escuta desde os 11 anos. Também curte outras vertentes do Rock, como Power Metal (Angra, Shaman, Tribuzy...) e Progressive (Rush, Dream Theater...). É redator-chefe do site Page of Mind, dedicado apenas à Donzela.

Mais matérias de Jairo Cezar no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online