Metallica: caos e violência em show na Colômbia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Costa, Fonte: ColombiaReports.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Centenas de fãs do METALLICA tentaram invadir o show da banda em Bogotá, Colômbia, na última quarta-feira, dia 10 de março, criando caos e violência. Três pessoas foram esfaqueadas, mais de 50 foram presas e um policial ficou ferido, de acordo com o ColombiaReports.com. Foi a primeira apresentação do METALLICA na Colômbia em 11 anos.

568 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Segundo o site de notícias, a Rádio Santa Fe informou que, antes do show, havia posts na rede social Facebook que incitavam os fãs a invadirem o Parque Simón Bolivar, local da apresentação. O evento foi marcado por um pesado esquema de segurança, com cerca de 1.500 policiais escalados para montarem guarda, além de quatro tanques e vários caminhões da polícia. As estimativas do público presente não são precisas, e variam entre 20 mil e 70 mil pessoas.

O ColombiaReports.com frisou que a confusão foi semelhante à que aconteceu na ocasião do show do IRON MAIDEN), também no Parque Simón Bolivar, quase exatamente um ano atrás, no início de março de 2009, quando fãs da banda britânica escalaram a grade que separava a área VIP do restante do público.

Assista abaixo a um vídeo com alguns dos melhores momentos do show, compilados pelo CanalShock:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

568 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Os video games que foram inspirados pela banda

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

Metallica x MaidenMetallica x Maiden
E se os vocalistas fossem trocados?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

5000 acessosAxl Rose: "Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne3002 acessosPink Floyd: as músicas do "Dark Side Of The Moon", da pior para a melhor5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elogia Kiko mais um pouco5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor

Sobre Gabriel Costa

Carioca, jornalista por profissão e roqueiro de nascença, Gabriel teve o primeiro contato direto com o rock and roll ao ouvir o álbum de estreia do Black Sabbath em um velho vinil de seu pai. Garoto do século 20, nascido em 1984, é absolutamente fascinado por tudo o que envolve o estilo, da música à mitologia. Canta na banda Six Pack Wonder, escuta de Backyard Babies a Strapping Young Lad, ama The Wildhearts e segue fielmente os ensinamentos de Lemmy e Danko Jones. Escreve no Twitter em http://twitter.com/gabrielccosta.

Mais matérias de Gabriel Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online