Metallica: caos e violência em show na Colômbia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Gabriel Costa, Fonte: ColombiaReports.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Centenas de fãs do METALLICA tentaram invadir o show da banda em Bogotá, Colômbia, na última quarta-feira, dia 10 de março, criando caos e violência. Três pessoas foram esfaqueadas, mais de 50 foram presas e um policial ficou ferido, de acordo com o ColombiaReports.com. Foi a primeira apresentação do METALLICA na Colômbia em 11 anos.

Segundo o site de notícias, a Rádio Santa Fe informou que, antes do show, havia posts na rede social Facebook que incitavam os fãs a invadirem o Parque Simón Bolivar, local da apresentação. O evento foi marcado por um pesado esquema de segurança, com cerca de 1.500 policiais escalados para montarem guarda, além de quatro tanques e vários caminhões da polícia. As estimativas do público presente não são precisas, e variam entre 20 mil e 70 mil pessoas.

O ColombiaReports.com frisou que a confusão foi semelhante à que aconteceu na ocasião do show do IRON MAIDEN), também no Parque Simón Bolivar, quase exatamente um ano atrás, no início de março de 2009, quando fãs da banda britânica escalaram a grade que separava a área VIP do restante do público.

Assista abaixo a um vídeo com alguns dos melhores momentos do show, compilados pelo CanalShock:

359 acessosLars Ulrich: e se ele tocasse no Queen, Bon Jovi ou Village People?5000 acessosJames Hetfield: a "evolução" de sua voz em "Seek And Destroy"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
As bandas deveriam aprender com o Metallica

359 acessosLars Ulrich: e se ele tocasse no Queen, Bon Jovi ou Village People?331 acessosMetallica: fã-clube brasileiro organiza campanha de doação de sangue0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
A pior situação que James Hetfield passou na vida

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Cliff Burton, do Metallica, muito antes da fama

MetallicaMetallica
As faixas de "...And Justice" tocadas somente no baixo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


James HetfieldJames Hetfield
A "evolução" de sua voz em "Seek And Destroy"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

MegadethMegadeth
Electra mostra para Kiko como está fera no Português

5000 acessosA polêmica origem do termo Heavy Metal5000 acessosMetallica: o que eles comeram na noite do show no Rock in Rio 2015?5000 acessosBruce Dickinson: A esposa o traiu com Nikki Sixx, do Motley Crue?4509 acessosTestament: como terapias nativas ajudaram Chuck Billy5000 acessosGuns N' Roses: Sebastian Bach ficou surpreso com reunião5000 acessosRoger Waters: "Eu não gostei da carta dele", diz Caetano Veloso

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gabriel Costa

Carioca, jornalista por profissão e roqueiro de nascença, Gabriel teve o primeiro contato direto com o rock and roll ao ouvir o álbum de estreia do Black Sabbath em um velho vinil de seu pai. Garoto do século 20, nascido em 1984, é absolutamente fascinado por tudo o que envolve o estilo, da música à mitologia. Canta na banda Six Pack Wonder, escuta de Backyard Babies a Strapping Young Lad, ama The Wildhearts e segue fielmente os ensinamentos de Lemmy e Danko Jones. Escreve no Twitter em http://twitter.com/gabrielccosta.

Mais matérias de Gabriel Costa no Whiplash.Net.