Pink Floyd: banda vence batalha por músicas na internet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Doctor Robert, Fonte: Folha On Line
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com notícia veiculada na versão On Line do jornal Folha de S. Paulo, a Alta Corte britânica ordenou que a gravadora EMI pare de vender downloads individuais de músicas do PINK FLOYD. A gravadora está autorizada apenas a comercializá-las como parte dos álbuns originais da banda.

57 acessosPink Floyd: Polenguinho criticada por promover ideologia de gênero5000 acessosVocê sabe que o rock está moderninho quando...

O juiz Andrew Morritt deu vitória à banda nesta quinta-feira, afirmando que uma cláusula do contrato com a gravadora protege "a integridade artística dos discos".

Para ver a notícia completa, basta acessar o link abaixo.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u705378.sh...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de março de 2013


Pink FloydPink Floyd
Os dez mandamentos da banda na estrada

57 acessosPink Floyd: Polenguinho criticada por promover ideologia de gênero877 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos1378 acessosPink Floyd: relançamentos de dois álbuns0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Dave MustaineDave Mustaine
David Gilmour faz mais com uma nota que shredders com dúzias delas

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

Pink FloydPink Floyd
Vídeo oficial de "Atom Heart Mother" ao vivo em 1970

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"


HumorHumor
Você sabe que o rock está moderninho quando...

Maquiagem, spikes e sorrisosMaquiagem, spikes e sorrisos
Conheça o Happy Black Metal

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"4871 acessosAerosmith: Tyler, Perry e coral infantil em "Dream On" (completo)5000 acessosMetallica: Lady Gaga pode virar "integrante permanente", diz Lars5000 acessosTempo implacável: os rockstars também envelhecem parte 1

Sobre Doctor Robert

Conheceu o rock and roll ao ouvir pela primeira vez Bohemian Rhapsody, lá pelos idos de 1981/82, quando ainda pegava os discos de suas irmãs para ouvir escondido em uma vitrolinha monofônica azul. Quando o Kiss veio ao Brasil em 1983, queria ser Gene Simmons e, algum depois, ao ver o clipe de Jump na TV, queria ser Eddie Van Halen. Hoje é apenas um bom fã de rock, que ouve qualquer coisa que se encaixe entre Beatles e Sepultura, ama sua esposa e juntos têm um cãozinho chamado Bono.

Mais matérias de Doctor Robert no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online