Pink Floyd: banda vence batalha por músicas na internet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Doctor Robert, Fonte: Folha On Line
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com notícia veiculada na versão On Line do jornal Folha de S. Paulo, a Alta Corte britânica ordenou que a gravadora EMI pare de vender downloads individuais de músicas do PINK FLOYD. A gravadora está autorizada apenas a comercializá-las como parte dos álbuns originais da banda.

2503 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história

O juiz Andrew Morritt deu vitória à banda nesta quinta-feira, afirmando que uma cláusula do contrato com a gravadora protege "a integridade artística dos discos".

Para ver a notícia completa, basta acessar o link abaixo.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u705378.sh...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

1547 acessosPink Floyd: "Ummagumma" - o álbum único1255 acessosPink Floyd: Nick Mason gostaria de tocar com ex-One Direction148 acessosBlend Guitar: em vídeo, grandes solos usando Whammy Pedal1032 acessosRoger Waters: veja vídeo de música nova em programa de TV0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Roger WatersRoger Waters
"Eu não gostei da carta dele", diz Caetano Veloso

Pink FloydPink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de março de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"

Blind FaithBlind Faith
Uma das capas mais polêmicas da história do rock

Duff McKaganDuff McKagan
Anestesias não funcionam mais no baixista

TraduçãoTradução
O clássico Brave New World, do Iron Maiden

5000 acessosIgreja Heavy Metal: música pesada em cerimônias cristãs5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson5000 acessosLadybeard: barbudo wrestler que canta metal vestido de menininha3936 acessosJudas Priest: garotos tocam Hell Patrol em festival de Halloween5000 acessosMegadeth: Mustaine explica mesmo elogio a Kiko e Broderick5000 acessosSlash: ele não pretende mudar o nome da banda atual

Sobre Doctor Robert

Conheceu o rock and roll ao ouvir pela primeira vez Bohemian Rhapsody, lá pelos idos de 1981/82, quando ainda pegava os discos de suas irmãs para ouvir escondido em uma vitrolinha monofônica azul. Quando o Kiss veio ao Brasil em 1983, queria ser Gene Simmons e, algum depois, ao ver o clipe de Jump na TV, queria ser Eddie Van Halen. Hoje é apenas um bom fã de rock, que ouve qualquer coisa que se encaixe entre Beatles e Sepultura, ama sua esposa e juntos têm um cãozinho chamado Bono.

Mais matérias de Doctor Robert no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online