Guns N' Roses: show em SP terá mais duas bandas de abertura

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriana Farias, Fonte: PlayTV
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Além da abertura confirmada do músico SEBASTIAN BACH, o show de São Paulo do GUNS N' ROSES terá mais duas bandas paulistas de apoio: FORGOTTEN BOYS e ROCK ROCKET. A primeira foi formada em 1990 e traz como referências musicais RAMONES, IGGY POP, MC5 e JOHNNY THUNDERS. Já o ROCK ROCKET surgiu em 2002 influenciado por músicos do THE CLASH, RAMONES e DEAD BOYS.

1056 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história

O FORGOTTEN BOYS já coleciona mais de 6 álbuns gravados, sendo o primeiro disco homônimo lançado em 2000 pela gravadora Ataque Frontal. O material rendeu uma turnê nacional ao lado dos suecos do Backyard Babies. Em 2003, o grupo recebe a indicação de "Melhor Videoclipe Independente" no VMB, da MTV, pela música "Cum On".

O ROCK ROCKET traz na sua discografia dois álbuns de estúdio e lançou, recentemente, um disco de vinil homônimo com três faixas "Rocket Jane", "Pérola da Noite" e "Malóri Beach". Em 2004, o grupo ficou conhecido por ser indicado na categoria "Melhor Videoclipe Independente" no VMB com a canção "Por um Rock and Roll Mais Alcoolatra e Inconsequente". Em 2005, a indicação veio novamente com o vídeo musical da canção "Puro Amor Em Alto Mar".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1383 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1537 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1743 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
O dia em que todas as notas foram fora!

SlashSlash
Guitarrista flagrou a mãe pelada com David Bowie

Guns N RosesGuns N' Roses
Causa "sobrenatural" separou Axl e Slash?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Forgotten Boys"0 acessosTodas as matérias sobre "Rock Rocket"

Capas de álbunsCapas de álbuns
30 das piores artes da história

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosMetal Up Your Ass: Os primórdios do Metallica4996 acessosMetallica: Dave Mustaine passou dias chorando após morte de Cliff Burton5000 acessosMegadeth: Kerry King comenta sua rápida passagem pela banda5000 acessosAvril Lavigne: ela morreu e foi substituída por uma sósia?

Sobre Adriana Farias

Nascida em São Paulo, Adriana Farias é jornalista pela PUC-SP e autora do livro-reportagem ¨London Calling - histórias de brasileiros em Londres¨. A jornalista já foi produtora na RedeTV! e repórter da emissora PlayTV na área cultural, locais em que coleciona entrevistas importantes com grandes nomes do heavy/rock nacional e internacional, como Joey DeMaio (Manowar), David Bryan (Bon Jovi), Crashdïet, Kings of Leon, The Dickies, Kid Vinil, Angra, Sepultura entre outros. Com apenas 16 anos a autora deu início a sua colaboração ao Whiplash!, entre suas reportagens mais importantes constam os textos analisando a grande imprensa no quesito heavy/rock e a cobertura de mega shows no Brasil e na Europa. Atualmente, a jornalista tem uma dupla jornada como editora de texto na TV Cultura e repórter na Folha de S.Paulo. Entre em contato com a jornalista no blog meonthestreet.

Mais matérias de Adriana Farias no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online