Angra: Edu Falaschi fala sobre trabalho no Neverland

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista EDU FALASCHI, membro das bandas Angra e Almah, será um dos convidados especiais do próximo álbum de estúdio da banda turca/grega DREAMTONE & IRIS MAVRAKI´S NEVERLAND. O músico emprestará sua voz a uma das canções contidas em “Ophidia”, segundo registro oficial do grupo. “Fiquei muito feliz com o convite. Participar de um trabalho grandioso de uma banda promissora me enche de alegria. A Iris Mavraki é uma excelente cantora, sendo assim, será bastante interessante poder dividir os vocais com ela nesse trabalho”, afirmou EDU FALASCHI.

1930 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto

O DREAMTONE & IRIS MAVRAKI´S NEVERLAND nasceu no ano de 2007 da junção entre a banda turca DREAMTONE e a cantora grega IRIS MAVRAKI. O álbum de estréia do grupo, "Reversing Time", foi lançado em 2008 contendo um direcionamento artístico voltado para o Metal Melódico Sinfônico com inserções de Progressivo.

Além de EDU FALASCHI, “Ophidia” contará com as participações de Jon Oliva (SAVATAGE, JON OLIVA'S PAIN) e Urban Breed (ex-TAD MOROSE, PYRAMAZE). Seu lançamento está agendado para o dia 26 de março na Europa via AFM records.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

168 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal802 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

MegadethMegadeth
David Ellefson ora com a banda antes do show

Paganini e o Heavy MetalPaganini e o Heavy Metal
A onipresença do "Capriccio nº 24" no Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

Regis TadeuRegis Tadeu
A tsunami de lixo musical da atual música brasileira

5000 acessosCreed: nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone5000 acessosBeatles: tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosMetallica e Motorhead: A obsessão de James Hetfield por Lemmy Kilmister5000 acessosMetalcore: 13 músicas que um fã de death metal deve gostar5000 acessosAngra: Só falta um em foto de Confessori nas redes sociais

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online