Angra: Edu Falaschi fala sobre trabalho no Neverland

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista EDU FALASCHI, membro das bandas Angra e Almah, será um dos convidados especiais do próximo álbum de estúdio da banda turca/grega DREAMTONE & IRIS MAVRAKI´S NEVERLAND. O músico emprestará sua voz a uma das canções contidas em “Ophidia”, segundo registro oficial do grupo. “Fiquei muito feliz com o convite. Participar de um trabalho grandioso de uma banda promissora me enche de alegria. A Iris Mavraki é uma excelente cantora, sendo assim, será bastante interessante poder dividir os vocais com ela nesse trabalho”, afirmou EDU FALASCHI.

1830 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

O DREAMTONE & IRIS MAVRAKI´S NEVERLAND nasceu no ano de 2007 da junção entre a banda turca DREAMTONE e a cantora grega IRIS MAVRAKI. O álbum de estréia do grupo, "Reversing Time", foi lançado em 2008 contendo um direcionamento artístico voltado para o Metal Melódico Sinfônico com inserções de Progressivo.

Além de EDU FALASCHI, “Ophidia” contará com as participações de Jon Oliva (SAVATAGE, JON OLIVA'S PAIN) e Urban Breed (ex-TAD MOROSE, PYRAMAZE). Seu lançamento está agendado para o dia 26 de março na Europa via AFM records.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1830 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons928 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1892 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2655 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Aquiles ou Confessori? Em vídeo, Bruno Valverde responde

Top 5Top 5
Discos de metal nacional com nomes de outros estilos

Angra e SepulturaAngra e Sepultura
As duas bandas mais tretadas do metal nacional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

SlayerSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

Rock CristãoRock Cristão
As principais bandas nacionais

SlipknotSlipknot
Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão

5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosMetal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos3520 acessosMalmsteen: algumas de suas versões virtuosas de clássicos do rock4542 acessosVinnie Paul: baterista chorou com "parabéns" do Kiss

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online