Angra: novos veículos de divulgação na Itália

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Precedendo o lançamento do seu mais novo álbum de inéditas, a banda ANGRA anuncia dois importantes veículos de divulgação de sua marca Itália. São eles: Angra Itália Fórum e o Angra Itália Blogspot. “Recebemos constantemente muitos e-mails de fãs da Europa. Todos eles buscando por informações referentes ao novo álbum e nossas atividades paralelas, e foi daí que surgiram o fórum e o blog dedicados à banda”, informou o guitarrista Rafael Bittencourt.

5000 acessosAngra: Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi5000 acessosNirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain

As funções de ambos veículos são bastante específicas. Enquanto o Angra Itália Fórum servirá como ferramenta de integração dos fãs naquele país, o Angra Itália Blogspot trará maior dinamismo de informação sobre as atividades dos brasileiros, com conteúdo totalmente traduzido para o italiano. “Temos uma ligação forte com a Itália e é animador ver a dedicação dos fãs. Em nossa próxima turnê estaremos de volta ao país com muitas surpresas pra eles. Aproveito para agradecer o imenso carinho em nome de todos do ANGRA”, completou o guitarrista Kiko Loureiro.

Os membros do ANGRA continuam no Norcal Studios em São Paulo registrando seu novo álbum de inéditas, que ainda não possui título definido. A previsão de lançamento do material está para o início do mês de junho do ano corrente.

http://www.angraitalia.forumattivo.com

angraitalia.blogspot.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi

784 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista375 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus

Carnaval 2016Carnaval 2016
Angra, Sepultura e Carlinhos Brown tocando Kiss

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

NirvanaNirvana
Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain

KissKiss
Sobre Secos e Molhados: "Há quem acredite em OVNIs!"

CinemaCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia5000 acessosDuff McKagan: 3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes5000 acessosDave Mustaine: "Muitas bandas agem de forma estúpida"5000 acessosVanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs5000 acessosSebastian Bach: voando em classe econômica para a América Latina

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online