Angra: destaque absoluto na revista Roadie Crew

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda ANGRA é mais uma vez destaque absoluto na votação dos “Melhores do Ano” que a revista Roadie Crew anualmente promove em suas páginas. “O que mais nos deixa felizes é que a enquete é voltada para o público. Os fãs decidem! Os leitores votam em peso nos seus artistas preferidos e termos sido citados e ganho algumas das categorias disponíveis, mesmo sem ter um novo álbum lançado, é a prova que estamos no caminho certo”, afirmou o guitarrista Rafael Bittencourt.

1930 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosMetallica: Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda

O ANGRA e seus músicos conseguiram números expressivos nas principais categorias propostas pelo veículo em 2009. O grupo foi agraciado como melhor banda nacional e seu show foi eleito como o mais completo do país. “Acredito que isso tudo é fruto de um trabalho sério e profissional. Levamos nossa carreira muito a sério, sempre focando em dar o nosso melhor em cada composição que escrevemos. Os fãs sabem disso e está aí o resultado. Muito obrigado a todos”, completou o guitarrista Kiko Loureiro.

Seguem abaixo as categorias que o ANGRA e seus músicos foram vencedores:

Melhor Banda Nacional: Angra (11,53%)
Melhor Show Nacional: Angra (15,41%)
Melhor Guitarrista Nacional: Kiko Loureiro (14,96%)
Melhor Baixista Nacional: Felipe Andreoli (21,84%)

Citações:

Melhor Vocalista Nacional: Edu Falaschi - Segundo Lugar (12,43%)
Melhor Guitarrista Nacional: Rafael Bittencourt - Quinto Lugar (6,67%)
Melhor Baterista Nacional: Ricardo Confessori - Terceiro Lugar (4,02%)
Melhor Álbum Nacional: “Fullblast” - Kiko Loureiro - Décimo Lugar (1,36%)
Melhor Banda Nacional - Almah - Nono Lugar (3,27%)
Melhor Show Nacional - Almah - Oitavo Lugar (4,30%)

Os membros do ANGRA continuam no Norcal Studios em São Paulo registrando seu novo álbum de inéditas, que ainda não possui título definido. A previsão de lançamento do material está para o início do mês de junho do ano corrente.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

168 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal802 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

AngraAngra
Encontro de amigos no Rock In Rio

MegadethMegadeth
O guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MetallicaMetallica
Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

KissKiss
Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?

5000 acessosMetallica: Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosKiss: Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?5000 acessosTestament: Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?4089 acessosJudas Priest: os dez melhores álbuns de Metal para Rob Halford5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online