Angra: destaque absoluto na revista Roadie Crew

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda ANGRA é mais uma vez destaque absoluto na votação dos “Melhores do Ano” que a revista Roadie Crew anualmente promove em suas páginas. “O que mais nos deixa felizes é que a enquete é voltada para o público. Os fãs decidem! Os leitores votam em peso nos seus artistas preferidos e termos sido citados e ganho algumas das categorias disponíveis, mesmo sem ter um novo álbum lançado, é a prova que estamos no caminho certo”, afirmou o guitarrista Rafael Bittencourt.

1830 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal

O ANGRA e seus músicos conseguiram números expressivos nas principais categorias propostas pelo veículo em 2009. O grupo foi agraciado como melhor banda nacional e seu show foi eleito como o mais completo do país. “Acredito que isso tudo é fruto de um trabalho sério e profissional. Levamos nossa carreira muito a sério, sempre focando em dar o nosso melhor em cada composição que escrevemos. Os fãs sabem disso e está aí o resultado. Muito obrigado a todos”, completou o guitarrista Kiko Loureiro.

Seguem abaixo as categorias que o ANGRA e seus músicos foram vencedores:

Melhor Banda Nacional: Angra (11,53%)
Melhor Show Nacional: Angra (15,41%)
Melhor Guitarrista Nacional: Kiko Loureiro (14,96%)
Melhor Baixista Nacional: Felipe Andreoli (21,84%)

Citações:

Melhor Vocalista Nacional: Edu Falaschi - Segundo Lugar (12,43%)
Melhor Guitarrista Nacional: Rafael Bittencourt - Quinto Lugar (6,67%)
Melhor Baterista Nacional: Ricardo Confessori - Terceiro Lugar (4,02%)
Melhor Álbum Nacional: “Fullblast” - Kiko Loureiro - Décimo Lugar (1,36%)
Melhor Banda Nacional - Almah - Nono Lugar (3,27%)
Melhor Show Nacional - Almah - Oitavo Lugar (4,30%)

Os membros do ANGRA continuam no Norcal Studios em São Paulo registrando seu novo álbum de inéditas, que ainda não possui título definido. A previsão de lançamento do material está para o início do mês de junho do ano corrente.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1830 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons928 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1892 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2655 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Afastamento do Angra começou antes do Megadeth

Andre MatosAndre Matos
Uma reunião com o Angra não seria algo sincero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

Heavy MetalHeavy Metal
As figuras do Diabo e personagens bíblicas nas capas

5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosSlipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 12861 acessosMetallica: as dez melhores músicas dos anos noventa5000 acessosFaixas Instrumentais: VH1 elege as 20 melhores do Hard e Metal2405 acessosHeavy Metal: as dez maiores bandas britânicas

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online