Vince Neil: férias em Aruba, autobiografia e CD em maio
Por Nacho Belgrande
Fonte: Blabbermouth
Postado em 04 de março de 2010
O frontman do MÖTLEY CRÜE, Vince Neil, e sua banda solo, completaram uma bem-sucedida turnê Sul-Americana com uma aparição lotada em São Paulo, Brasil em 27 de fevereiro. A jornada incluiu quatro shows em quatro países em quatro dias e shows adicionais em Santiago do Chile, Santa Cruz na Bolívia e Buenos Aires, na Argentina. O promotor da turnê, Abe Reed, comentou que "a resposta por parte dos fãs a essa turnê foi fabulosa. Nós lotamos os shows em cada parada e Vince estava em excelente forma. Agora vamos parar pra uns tempo na praia em Aruba!"
"Tattoos and Tequila", a faixa-título do vindouro álbum solo de Vince Neil, e o vídeo para a faixa estão disponíveis gratuitamente para download em www.vinceneil.net.
"Tattoos And Tequila" deve ser lançado no começo de maio. O CD foi gravado com o baixista Dana Strum e o guitarrista Jeff Blando (ambos do SLAUHTER) e o baterista Zoltan Chaney. Pelo menos dois covers foram supostamente gravados durante as sessões - "Who'll Stop the Rain?" do CREEDENCE CLEARWATER REVIVAL e "No Feelings" do SEX PISTOLS.
Em uma recente entrevista ao jornal The News Tribune, Vince disse sobre o CD a ser lançado, "É rock n' roll. Só isso. Não tem nada a ver com o MÖTLEY CRÜE. Tatuagens e tequila são basicamente a minha vida.
Vince disse a Robin Leach do Las Vegas Sun semana passada que sua voz está em excelente forma à medida que ele se aproxima dos 50 anos de idade, e apesar do CRÜE não excursionar de novo até o começo do próximo verão do Hemisfério Norte, ele estará na estrada com sua banda solo até lá.

De acordo com o Las Vegas Review Journal, Neil também está escrevendo um livro similar à autobiografia "The Dirt" do MÖTLEY CRÜE com o colunista da revista Esquire, Mike Sager.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Músico analisa Angine de Poitrine e diz que duo é "puro marketing e pouca música"
Kiko Loureiro diz que muitos motivos contribuíram para sua saída do Megadeth
Chris Poland diz que vai desmentir Dave Mustaine em seu livro
Greyson Nekrutman avalia seus dois anos como baterista do Sepultura
Flea conta quais são os cinco baixistas que mais influenciaram sua carreira
Estrela da WWE gostaria que música do Megadeth fosse seu tema de entrada
Iron Maiden não deve comparecer à cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame
Dream Theater toca trecho de clássico do Van Halen em show no Panamá
5 bandas dos anos 80 que mereciam ter sido bem maiores, de acordo com a Ultimate Classic Rock
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Ex-Megadeth assume temporariamente a função de baterista do Accept
Anette Olzon relembra saída conturbada do Nightwish e recente e-mail enviado para Tuomas
Mark Osegueda, do Death Angel, diz que Cliff Burton era "um cara maravilhoso"
O que aconteceu em Tabuleiro do Norte (CE) que Aquiles Priester usa de exemplo até hoje
Confira a lista completa de eleitos ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
Andi Deris "abandonou" o Iron Maiden quando Bruce Dickinson entrou no lugar de Paul Di'Anno
As duas bandas do rock nacional que Humberto Gessinger criticou por falta de propósito
Futebol: conheça os times do coração de alguns rockstars


John 5 não tem certeza de que o Mötley Crüe lançará um álbum completo novamente
John Corabi sabe que não seria convidado a uma homenagem ao Mötley Crüe no Hall of Fame
Nikki Sixx se arrepende de tatuagem em tributo a Mick Mars
O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
Motley Crue: David Ellefson esteve presente em overdose de Nikki Sixx
Motley Crue: Tommy Lee confessa experiência-quase-gay


