Avantasia: site traduz entrevista à revista "Heavy"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruna Silveira, Fonte: Promised land - Avantasia's Fan Club, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site Promised Land – Avantasia’s Fan Club traduziu na íntegra a entrevista concedida por Tobias Sammet à revista alemã “Heavy”, onde fala de seu projeto AVANTASIA e do lançamento dos álbuns previstos para abril. Confira alguns trechos:

2815 acessosTobias Sammet: reunião do Helloween foi a melhor coisa para eles5000 acessosSeparados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

Os novos álbuns continuam na parte onde a história do “The Scarecrow” parou?

"Sim, eu continuo a história que comecei com o último álbum. O protagonista desenvolve-se e passa por novas experiências, é por isso que se podem reconhecer alguns paralelos com meu próprio personagem. Mas, no entanto, é difícil considerar ambos os CDs como uma história consecutiva, pois muitos sentimentos se refletem nas músicas. Não é como se você pudesse falar de uma história sequencial, é mais uma reunião de episódios nos quais as emoções, especialmente, têm um papel enorme. O ouvinte não tem que entender cada texto para compreender o conceito geral. Mesmo que algumas passagens não estejam claras, ele saberá e entenderá a história toda. Se eu ler 'Fausto' de Goethe ou assistir o filme 'Paganini' com Klaus Kinski eu não entenderei cada coisinha que ocorre, mas, no entanto, compreendo o contexto. Provavelmente eu entendo só algumas sentenças que foram escritas por Goethe, mas eu obviamente sei o que está acontecendo na história sem que eu compreenda cada pensamento".

Ambos os EPs de “Lost in Space” tiveram ótimos materiais extras. Vai fazer isso de novo?

"Nós gravamos 22 músicas. Não teremos um single, logo não haverá B-sides também. Acho que nós nunca terminaríamos os CDs se começássemos a escrever e gravar material extra. Embora tenhamos uma faixa adicional: 'Don’t Stop Believing' do Journey. Mas até agora não sabemos como usá-la. Acho a nossa versão muito boa porque nós nos orientamos pela versão original. Adoro Journey, principalmente essa música".

Para conferir a entrevista na íntegra acesse o site no link abaixo:

http://promisedland.livreforum.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tobias SammetTobias Sammet
"Reunião do Helloween foi a melhor coisa para eles"

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avantasia"

20162016
Os 5 discos mais decepcionantes de rock/metal do ano

Álbuns ConceituaisÁlbuns Conceituais
Blog elege o top 10 do Metal

AvantasiaAvantasia
Andre Matos devolve os elogios de Tobias Sammet

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"

SeparadosSeparados
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

AngraAngra
Show no Rock In Rio 2011 é "Triste de lembrar"

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

5000 acessosGoogle: o que ele acha dos artistas do rock e metal?5000 acessosCapas de álbuns em versão... Lego? - Parte 25000 acessosIron Maiden: curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"4168 acessosRandy Blythe: puto com fã no memorial de Oderus Urungus5000 acessosScorpions: "ouvimos desde Green Day até Led"5000 acessosSeparados no nascimento: Synyster Gates e Luan Santana

Sobre Bruna Silveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online