Kiss: "A imagem pop mais conhecida do mundo", diz Gene

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 


Em entrevista ao jornal inglês "Daily Telegraph" em abril de 2010, o baixista e vocalista do KISS, Gene Simmons, afirmou que seu grupo de hard rock é o ícone pop mais importante do mundo. “Você não sabe o quão grande ela é”, declarou.
1745 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA

“De acordo com alguns especialistas, (a banda) é a imagem mais conhecida da cultura pop sobre a Terra – mesmo acima do Mickey Mouse. Não há quadrinhos do U2, não há figurinhas do Mick Jagger. Nós temos nosso próprio cartão de crédito”, Simmons disse. O baixista ainda completou dizendo que há chocolates, refrigerantes, além de vinhos e até um caixão com a marca Kiss. “É inacreditável!”, sintetizou.

A banda, que se apresentou na Inglaterra, contou como se sentia quando subia ao palco. Apesar de negar que se ache super-humano, Simmons se comparou a um deus. “A coisa mais importante é subir no palco. É uma igreja elétrica, não há experiência como isso. Papas, presidentes, primeiros-ministros, mesmo reis: nenhum deles consegue sentir o que eu sinto. Somente, talvez, os deuses olímpicos conseguiriam”, finalizou Simmons.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de abril de 2013
Post de 08 de maio de 2014

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

412 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita739 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Como foi demitir Eric Carr em seu leito de morte

KissKiss
Sexo, drogas e rock 'n' roll são para "manés"

Paul StanleyPaul Stanley
A passagem dele na história do Guns N' Roses

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco5000 acessosOlavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburrece5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"5000 acessosExodus: Dukes foi demitido em uma ligação de 20 segundos5000 acessosMetallica: banda toca "Enter Sandman" com instrumentos de brinquedo5000 acessosCorey Taylor: o amor do vocalista pelo Iron Maiden

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online