Paul McCartney: reunião dos Beatles quase aconteceu

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Rolling Stone Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista à Q Magazine na edição de abril de 2010, PAUL MCCARTNEY revelou que os BEATLES chegaram a considerar uma volta à ativa.

649 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo

Segundo o cantor, a banda conversou sobre uma reunião mais de uma vez. Porém, McCartney diz que nunca todos os integrantes estiveram simultaneamente de acordo com a ideia. "Houve conversas em certos momentos", disse o ex-BEATLE. "Mas o que acontecia era que sempre três de nós estavam de acordo e um não estava; eu ou George ou John", completa.

McCartney ainda comentou sobre a genialidade da sua antiga banda: "Se foi presente de Deus ou não, aquelas quatro pessoas juntas representavam uma mistura muito boa".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de maio de 2016

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

649 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2290 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1447 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

FutebolFutebol
Designer cria camisas inspiradas em clássicos do Rock

Bandas britânicasBandas britânicas
As 10 melhores de acordo com o WatchMojo

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

MetallicaMetallica
New Music Express elege as melhores músicas do grupo

TrollagemTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

5000 acessosVocalistas: cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia5000 acessosPorta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros5000 acessosMetallica: Hetfield com vergonha ao relembrar documentário4134 acessosSlayer: King compara contratação de Holt a Brian Johnson no AC/DC5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online