Paul McCartney: reunião dos Beatles quase aconteceu

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gabriel von Borell, Fonte: Rolling Stone Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista à Q Magazine na edição de abril de 2010, PAUL MCCARTNEY revelou que os BEATLES chegaram a considerar uma volta à ativa.

532 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosMusas: o calendário de beldades da Revolver Magazine

Segundo o cantor, a banda conversou sobre uma reunião mais de uma vez. Porém, McCartney diz que nunca todos os integrantes estiveram simultaneamente de acordo com a ideia. "Houve conversas em certos momentos", disse o ex-BEATLE. "Mas o que acontecia era que sempre três de nós estavam de acordo e um não estava; eu ou George ou John", completa.

McCartney ainda comentou sobre a genialidade da sua antiga banda: "Se foi presente de Deus ou não, aquelas quatro pessoas juntas representavam uma mistura muito boa".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

532 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1970 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3554 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1016 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Quando eu ouvi os Beatles, descobri o que queria fazer!"

Paul McCartneyPaul McCartney
Como é subir ao palco do Sir

BeatlesBeatles
Os filhos (quase clones) dos Fab Four

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de maio de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

MusasMusas
Veja o calendário de beldades da Revolver Magazine

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Aterrorizando filho com decoração de casa

SlayerSlayer
O insistente uso de "Satan" e "Hell" por Tom Araya

5000 acessosSlayer: assassino do pai culpa a banda e assume morte de Jeff5000 acessosWikimetal: Seis motivos para gargalhar ouvindo Heavy Metal5000 acessosPhil Anselmo: Arrependido, vocalista pede "segunda chance"5000 acessosMetallica: se encontrar James Hetfield, não peça para bater uma foto5000 acessosGuns N' Roses: sem integrantes legítimos, uma banda tipo Menudo5000 acessosAs regras do Black Metal

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online