Paul McCartney: reunião dos Beatles quase aconteceu

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gabriel von Borell, Fonte: Rolling Stone Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista à Q Magazine na edição de abril de 2010, PAUL MCCARTNEY revelou que os BEATLES chegaram a considerar uma volta à ativa.

372 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir5000 acessosGuns N' Roses: Em vídeo de 1993, Axl Rose detona o Metallica

Segundo o cantor, a banda conversou sobre uma reunião mais de uma vez. Porém, McCartney diz que nunca todos os integrantes estiveram simultaneamente de acordo com a ideia. "Houve conversas em certos momentos", disse o ex-BEATLE. "Mas o que acontecia era que sempre três de nós estavam de acordo e um não estava; eu ou George ou John", completa.

McCartney ainda comentou sobre a genialidade da sua antiga banda: "Se foi presente de Deus ou não, aquelas quatro pessoas juntas representavam uma mistura muito boa".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

John LennonJohn Lennon
"Ele não foi um bom pai", diz filho

372 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir507 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"1973 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."672 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
John Lennon homenageado com cratera em Mercúrio

David GilmourDavid Gilmour
Ouça canção dos Beatles com seu toque genial

BeatlesBeatles
10 coisas que você não sabia sobre Ringo Starr

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de maio de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Gusn N RosesGusn N' Roses
Em vídeo de 1993, Axl Rose detona o Metallica

David GilmourDavid Gilmour
Esposa o está protegendo nas últimas horas de 2016

Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

5000 acessosVegetarianismo: Nomes do Rock e do Metal que não comem carne5000 acessosIron Maiden: "O Grammy Awards é constrangedor"5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível5000 acessosDonald Trump: a reação de roqueiros brasileiros com a vitória5000 acessosTim "Ripper" Owens: "Caí fora da banda de Malmsteen sem falar nada"3802 acessosLamb of God: garota indonésia de 15 anos faz cover de "Hourglass"

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online