Paul McCartney: reunião dos Beatles quase aconteceu

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Rolling Stone Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista à Q Magazine na edição de abril de 2010, PAUL MCCARTNEY revelou que os BEATLES chegaram a considerar uma volta à ativa.

76 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney4711 acessosWhiplash.Net: Assista palestra do criador do site no TEDx

Segundo o cantor, a banda conversou sobre uma reunião mais de uma vez. Porém, McCartney diz que nunca todos os integrantes estiveram simultaneamente de acordo com a ideia. "Houve conversas em certos momentos", disse o ex-BEATLE. "Mas o que acontecia era que sempre três de nós estavam de acordo e um não estava; eu ou George ou John", completa.

McCartney ainda comentou sobre a genialidade da sua antiga banda: "Se foi presente de Deus ou não, aquelas quatro pessoas juntas representavam uma mistura muito boa".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

76 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney770 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada731 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha150 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos400 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

EleiçãoEleição
VH1 escolhe os melhores e maiores do rock

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Whiplash.NetWhiplash.Net
Assista palestra do criador do site no TEDx

GhostGhost
Papa Emeritus III sem máscara com Phil Anselmo e outros

SlayerSlayer
"Kerry King: Black Metal norueguês é uma merda!"

5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical5000 acessosPaulo de Castro: Baixos, guitarras, calcinhas, e pinball do Kiss?5000 acessosVanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs4376 acessosNirvana: ex-baterista gostaria de reunião com outros membros5000 acessosSaúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais5000 acessosShaaman - Em exclusiva, Andre Matos declara: Falsete é o cacete!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de maio de 2016

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online