Perry Farrell: Duff McKagan e novo título do álbum
Por Amanda Dumont
Fonte: Spinner
Postado em 27 de abril de 2010
Quase 15 anos atrás, no tempo em que JANE'S ADDICTION e GUNS N' ROSES reinavam em lados diferentes da cena do rock de L.A, havia uma certa rivalidade entre as duas bandas. Mas sempre existiu também um respeito mútuo que eventualmente se transformou em amizade, e agora as duas bandas finalmente se juntam com Duff McKagan trabalhando como baixista para o novo álbum de JANE'S, que será lançado em 2011.
O vocalista Perry Farrell, do JANE'S ADDICTION conta a Spinner que a combinação é perfeita: "Nós nos demos bem. Nós tínhamos a mesma experiência na mesma cidade, sendo ambos de bandas de rock que estavam botando pra quebrar", diz Farrell "Nós passamos da fase dos ressentimentos e deboches, isso está no passado. Agora eu te digo que eu não poderia pedir por um parceiro melhor".
Janes Addiction - Mais Novidades
McKagan traz muito para a banda, através de sua experiência com o GUNS e VELVET REVOLVER, além de sua experiência como vocalista em LOADED, mas como todos são amigos há anos não há necessidade de se provar nada a ninguém. "Ele escreve, ele é legal, respeitoso, ele te dá espaço, é positivo, inteligente", diz Farrell. "Ele é uma estrela".
Com JANE'S aproveitando sua lua de mel com seu novo membro, o novo álbum está ficando ótimo. "Nós já temos talvez sete músicas ótimas e elas continuam surgindo", diz Farrell. E quais são os destaques até agora? "Há uma música, 'Top Dog', que eu gosto. Tem uma 'Oh, Magic' e tem uma outra chamada 'The Art of Great Escape'. Estou pensando em chamar o disco de 'The Great Escape Artist'", ele diz.
Quanto a esse possível novo título, é uma reflexão de Farrell, o grande anfitrião que leva seus convidados ao escapismo. "Esse é o grande round do escapismo", Farrell acrescenta, apontando para o deserto e para as palmeiras que rodeiam o backstage de Coachella."Isso é sobre o grande artista do escapismo. Por si mesmo – feito, grande, perfeito".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
Dee Snider revela quem além de Sebastian Bach poderia tê-lo substituído no Twisted Sister
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Fã de Rita Lee no BBB pede show da cantora, e se espanta ao saber que ela faleceu
A internet já começou a tretar pelo Twisted Sister sem Dee Snider e com Sebastian Bach
Rafael Bittencourt elogia Alírio Netto, novo vocalista do Angra; "Ele é perfeito"
Venom anuncia novo álbum de estúdio, "Into Oblivion"
Por que Roger Waters saiu do Pink Floyd; "força criativa esgotada"
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
Joe Satriani conta como indicou Bumblefoot ao Guns N' Roses
O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
O álbum clássico de heavy metal que Max Cavalera gostaria de ter feito
O dia que Cazuza pagou justo esporro para Sandra de Sá ao ver atitude da cantora em festa
Como e por que Linkin Park contratou Emily Armstrong como cantora, segundo Shinoda
Porque Gene Simmons tem o dobro da fortuna de Paul Stanley, com quem co-fundou o Kiss


O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
O álbum que salvou e redimiu o hard rock dos anos 1980, segundo Tom Morello



