Kiko Loureiro: confira vídeo sobre atual turnê na Europa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista KIKO LOUREIRO (ANGRA, NEURAL CODE) foi o protagonista de um vídeo filmado na Itália, promovido pelas empresas Mogar, Laney e Zoom, onde revela detalhes dos equipamentos por ele utilizados em sua última turnê pelo velho mundo.

1037 acessosAngra: Rafael comenta nova fase, novo álbum e legado (vídeo)5000 acessosTony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford

Segundo o artista: “É sempre muito bom poder voltar ao continente europeu, onde tenho uma base muito fiel de fãs, principalmente em países como Itália e Espanha. A turnê obteve um saldo muito positivo, onde pude mostrar mais um pouco do meu novo trabalho solo e, principalmente por demonstrar ao vivo alguns dos novos produtos das marcas que sempre me apoiaram no decorrer de minha carreira”.

KIKO LOUREIRO já retornou ao Brasil para iniciar junto aos seus companheiros do Angra, o processo de mixagem do novo material de inéditas do grupo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Rafael comenta nova fase, novo álbum e legado da banda (vídeo)

850 acessosAngra: Fabio Lione tem poderes! (making of do novo álbum)1942 acessosLione: "Nos últimos anos não vi novas bandas com ideias legais"601 acessosAngra: Fabio Lione queria ser Médico? Zoólogo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Bruno SutterBruno Sutter
Dizendo que Fabio Lione tomaria um "pau de vocal"

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

AngraAngra
Aquiles ou Confessori? Em vídeo, Bruno Valverde responde

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

Alice In ChainsAlice In Chains
Publicada a última foto de Staley com vida?

5000 acessosGuitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosAngra: Rafael Bittencourt fala de racismo, carnaval e Megadeth5000 acessosTony Martin: "apagado da história do Sabbath"4958 acessosNergal Darski: A música extrema de hoje é masturbação entediante

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online