Black Country: com CD pronto, banda não está mais junta!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Iriane Santinon, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Em seu facebook, o produtor Kevin Shirley comentou em nota que já está em estúdio gravando com a banda JOURNEY. Mas o ponto mais importante da nota é quando ele diz que por motivos empresariais, a banda BLACK COUNTRY, que acabou de finalizar as gravações de seu primeiro álbum, não está mais junta. Veja texto:
1614 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"5000 acessosMustaine: "tive momentos difíceis por me assumir cristão"

"Eu estou no estúdio com o Journey, produzindo seu próximo álbum. Apesar de não ter pressa, já temos duas músicas novas na manga! É uma banda muito especial.

A banda Black Country parece ter implodido, mesmo com um álbum completo! Propusemo-nos como amigos e amantes da música a fazer algo especial. Em seguida, os empresários entraram no meio e mudaram os planos! Eu não posso ajudar todos os músicos, mas um eu posso ajudar, é o único que realmente tem uma carreira e acaba de ser eleito o melhor guitarrista de blues do mundo (Joe Bonamassa). Talvez todos voltem aos seus sentidos normais. Eu acredito que há uma operação de resgate para salvar os sobreviventes do 'avião abatido' BC. Acabei de ter uma grande conversa com Glenn Hughes que está chocado com a situação, e ele quer realmente dar tudo de si para melhorá-la. Eu amo Glenn".

Por toda a crítica positiva que a banda recebeu nos últimos dois meses é realmente uma pena, mas os fãs da boa música esperam que essa "operação de resgate" seja bem sucedida.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

1614 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"536 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 20171013 acessosAlta Fidelidade: você quer mesmo que o Led Zeppelin volte?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Clássico é usado em campanha da Igreja Universal

Led ZeppelinLed Zeppelin
Em quantas músicas Plant não fala "baby"?

Boatos no rockBoatos no rock
Satanismo, supositórios, sexo bizarro?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Country Communion"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Glenn Hughes"0 acessosTodas as matérias sobre "Journey"

Dave MustaineDave Mustaine
"Tive momentos difíceis por me assumir cristão!"

Rob HalfordRob Halford
A opinião do cantor sobre o vocal gutural

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

5000 acessosBlack Metal Cristão: site elege 7 bandas que todos tem que ouvir5000 acessosMassacration: "Não somos efeminados! Somos sensuais!"5000 acessosCovers: alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal5000 acessosPearl Jam: as exigências para camarim de shows no Brasil5000 acessosAnthrax: Scott Ian diz que acabaria com a Internet4498 acessosSketchShe: Uma versão de "Bohemian Rhapsody" com humor e peitos

Sobre Iriane Santinon

Nascida no final dos anos 80, conheceu o Heavy Metal aos 5 anos de idade. Não gosta de rótulos. Tem como passatempos navegar na internet e assistir filmes.

Mais matérias de Iriane Santinon no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online