Black Country: com CD pronto, banda não está mais junta!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Iriane Santinon, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Em seu facebook, o produtor Kevin Shirley comentou em nota que já está em estúdio gravando com a banda JOURNEY. Mas o ponto mais importante da nota é quando ele diz que por motivos empresariais, a banda BLACK COUNTRY, que acabou de finalizar as gravações de seu primeiro álbum, não está mais junta. Veja texto:
25 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal5000 acessosBin Laden: possível sucessor era músico de Death Metal

"Eu estou no estúdio com o Journey, produzindo seu próximo álbum. Apesar de não ter pressa, já temos duas músicas novas na manga! É uma banda muito especial.

A banda Black Country parece ter implodido, mesmo com um álbum completo! Propusemo-nos como amigos e amantes da música a fazer algo especial. Em seguida, os empresários entraram no meio e mudaram os planos! Eu não posso ajudar todos os músicos, mas um eu posso ajudar, é o único que realmente tem uma carreira e acaba de ser eleito o melhor guitarrista de blues do mundo (Joe Bonamassa). Talvez todos voltem aos seus sentidos normais. Eu acredito que há uma operação de resgate para salvar os sobreviventes do 'avião abatido' BC. Acabei de ter uma grande conversa com Glenn Hughes que está chocado com a situação, e ele quer realmente dar tudo de si para melhorá-la. Eu amo Glenn".

Por toda a crítica positiva que a banda recebeu nos últimos dois meses é realmente uma pena, mas os fãs da boa música esperam que essa "operação de resgate" seja bem sucedida.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Myles Kennedy fala sobre a audição para a banda em 2008

25 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal703 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1390 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve124 acessosSina: "Whole Lotta Love" do Led com jovens amigos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

Lars UlrichLars Ulrich
A diferença entre o Purple, o Led e o Sabbath

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Country Communion"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Glenn Hughes"0 acessosTodas as matérias sobre "Journey"

Bin LadenBin Laden
Possível sucessor era músico de Death Metal

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

Gosto é gostoGosto é gosto
Quem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?

5000 acessosSom ruim, fezes e urina: Um brinde à farsa de Woodstock5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosDream Theater: os segredos do álbum Octavarium5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosSabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca3531 acessosO Metaleiro: a versão Metal do Funk do Zap Zap

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Iriane Santinon

Nascida no final dos anos 80, conheceu o Heavy Metal aos 5 anos de idade. Não gosta de rótulos. Tem como passatempos navegar na internet e assistir filmes.

Mais matérias de Iriane Santinon no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online