Kirk Hammett: ainda assombrado pela tragédia de Cliff

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kirk Hammett, guitarrista do METALLICA, falou aos repórteres como a viagem de ônibus pela Escandinávia acabou abrindo antigas feridas.

580 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto

O METALLICA precisou viajar 28 horas de ônibus nesta semana de Oslo, Noruega, para Riga, Letônia, por causa da crise aérea resultante da erupção do vulcão Eyjafjallajokull, na Islândia. Esta longa viagem trouxe memórias ruins para Hammett, que perdeu o amigo e companheiro de banda Cliff Burton em um acidente de ônibus na Suécia no dia 27 de setembro de 1986.

"Quando nós subimos no ônibus novamente esta semana e tivemos que viajar a noite inteira, eu vi que aquelas memórias ruins ainda estavam aqui. Eu nunca superei o medo de ônibus, mas o show tem que continuar", disse Hammett.

"Eu não pude relaxar, pensando: 'Wow, esses ônibus mudaram bastante desde a época que viajávamos neles.' Eles são muito mais confortáveis. Você vê, nós não usamos esse tipo de transporte há mais de duas décadas desde a tragédia", completou ele.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

580 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

ExodusExodus
"Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt

South ParkSouth Park
Aparições de estrelas do rock no desenho

John PetrucciJohn Petrucci
Explicando porque o Metallica é prog

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Heavy Metal FailHeavy Metal Fail
Os Trues também saem mal na foto

MetallicaMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorar

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosArch Enemy: "Nos chamar de Death Metal não faz justiça!"5000 acessosBaixistas: Os 10 maiores segundo os leitores da Rolling Stone5000 acessosOzzy Osbourne: saiba porque ele odeia banheiros públicos

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online