Hellish War: liberada música de "Live In Germany"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eliton Tomasi, Fonte: Som do Darma, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

"Live In Germany" é o título do novo álbum do HELLISH WAR, o primeiro ao vivo da carreira. O disco vai reunir as faixas "Beyond", "Hellish War", "Metal Forever", "Defender Of Metal", "The Sign", "Son Of The King", "Destroyer" e "We Are Living For The Metal", essa última disponível para audição no Myspace da banda www.myspace.com/warhellishwar.

Slash: Comentários sobre Guns, pornstars e Michael JacksonSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen

"Live In Germany" foi gravado nos dias 18 e 19 de setembro de 2009 durante as duas apresentações da banda no Razorblade Festival realizado em Datteln, na Alemanha. Os shows fizeram parte da "European First Assault Tour", a primeira turnê européia realizada pelo HELLISH WAR e que somou oito apresentações em países como Alemanha, Bélgica e Suíça, incluindo duas outras apresentações em festivais: "Back To Rock Festival" na Suíça e o mítico "SwordBrothers Festival", também na Alemanha.

"Live In Germany" foi captado ao vivo pelo engenheiro de som alemão Oliver Okunneck. A mixagem e masterização ficou a cargo do próprio guitarrista do HELLISH WAR, Vulcano.

As músicas foram extraídas dos dois álbuns da banda, "Defender Of Metal" (2001) e "Heroes Of Tomorrow" (2008). Ambos foram lançados na Europa em agosto de 2009 em formato duplo pela gravadora alemã Pure Steel Records e é sucesso de vendas por lá.

"Live In Germany" será lançado no Brasil ainda no primeiro semestre de 2010. O lançamento Europeu deve acontecer logo na seqüência.

Entre outras novidades, o HELLISH WAR faz dois shows em Campinas/SP nos próximos dias. Nesta quinta, dia 22 de abril, a banda se apresenta junto com o Lethal Fear no conceituado Delta Blues Bar. Já no dia 30, sexta-feira, o HELLISH WAR será a principal atração da tradicional Festa Medieval, que esse ano acontece no Sebastian Bar e também contará com shows do Kingdom Come e Taberna Folk.

Mais Informações:
www.hellishwar.com.br
www.myspace.com/warhellishwar
www.twitter.com/hellishwar
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=183617
www.palcomp3.com.br/hellishwar




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Hellish War"


Slash: Comentários sobre Guns, pornstars e Michael JacksonSlash
Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson

Separados no nascimento: Dave Mustaine e Mika HakkinenSeparados no nascimento
Dave Mustaine e Mika Hakkinen

Tony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill WardTony Iommi
John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

Max Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outrosMax Cavalera
A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros

Max Cavalera: Não dou a mínima para o que pensa o pessoal do Korn ou qualquer outro!Max Cavalera
"Não dou a mínima para o que pensa o pessoal do Korn ou qualquer outro!"

Black Sabbath: Ian Gillan relembra Born AgainBlack Sabbath
Ian Gillan relembra "Born Again"

Ace of Spades: se ela fosse do Metallica, Maiden, Nirvana ou ZZ Top?Ace of Spades
Se ela fosse do Metallica, Maiden, Nirvana ou ZZ Top?


Sobre Eliton Tomasi

Empresário artístico, gestor e produtor cultural, crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) - uma das mais importantes revistas especializadas em rock já existentes no Brasil - através da qual tornou-se um experiente e respeitado jornalista de rock. Há 20 anos atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Especializou-se na função de empresário e gestor de bandas e artistas nacionais e internacionais, participando da elaboração de diversos projetos culturais na área da música (rock) e realizando turnês freqüentes por todo Brasil e em mais de 15 países da Europa.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.