Hellish War: liberada música de "Live In Germany"
Por Eliton Tomasi
Fonte: Som do Darma
Postado em 21 de abril de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
"Live In Germany" é o título do novo álbum do HELLISH WAR, o primeiro ao vivo da carreira. O disco vai reunir as faixas "Beyond", "Hellish War", "Metal Forever", "Defender Of Metal", "The Sign", "Son Of The King", "Destroyer" e "We Are Living For The Metal", essa última disponível para audição no Myspace da banda www.myspace.com/warhellishwar.
"Live In Germany" foi gravado nos dias 18 e 19 de setembro de 2009 durante as duas apresentações da banda no Razorblade Festival realizado em Datteln, na Alemanha. Os shows fizeram parte da "European First Assault Tour", a primeira turnê européia realizada pelo HELLISH WAR e que somou oito apresentações em países como Alemanha, Bélgica e Suíça, incluindo duas outras apresentações em festivais: "Back To Rock Festival" na Suíça e o mítico "SwordBrothers Festival", também na Alemanha.
"Live In Germany" foi captado ao vivo pelo engenheiro de som alemão Oliver Okunneck. A mixagem e masterização ficou a cargo do próprio guitarrista do HELLISH WAR, Vulcano.
As músicas foram extraídas dos dois álbuns da banda, "Defender Of Metal" (2001) e "Heroes Of Tomorrow" (2008). Ambos foram lançados na Europa em agosto de 2009 em formato duplo pela gravadora alemã Pure Steel Records e é sucesso de vendas por lá.
"Live In Germany" será lançado no Brasil ainda no primeiro semestre de 2010. O lançamento Europeu deve acontecer logo na seqüência.
Entre outras novidades, o HELLISH WAR faz dois shows em Campinas/SP nos próximos dias. Nesta quinta, dia 22 de abril, a banda se apresenta junto com o Lethal Fear no conceituado Delta Blues Bar. Já no dia 30, sexta-feira, o HELLISH WAR será a principal atração da tradicional Festa Medieval, que esse ano acontece no Sebastian Bar e também contará com shows do Kingdom Come e Taberna Folk.
Mais Informações:
www.hellishwar.com.br
www.myspace.com/warhellishwar
www.twitter.com/hellishwar
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=183617
www.palcomp3.com.br/hellishwar
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Eric Martin, Edu Falaschi, Tim Owens e Jeff Scott Soto anunciam setlist do Masters of Voices
As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
As músicas mais longas de 10 grandes bandas de heavy metal
Hellfest anuncia edição de 20 anos com 10 palcos e mais de 300 bandas em 2027
O show nojento que Lemmy lembrou como um dos piores do Motörhead
Com ex-Nirvana na bateria, Sleep anuncia nova formação
O cantor punk que Elton John comparou com Nina Simone e Johnny Cash
A música do Slayer que lembra o Alice in Chains, segundo a Kerrang!
Mortiis sobre o black metal nos anos 90: "Tudo soava igual"
A música que Dave Grohl disse ser a essência do Nirvana, diferente de hits como "Smells"
Metallica jogou fora o manual do heavy metal, segundo James Hetfield
O hábito "infantil" que Keith Richards abandonou para continuar na ativa
O maior álbum do Queen para Chad Smith; "Eu sempre aumento o volume"
As músicas menos conhecidas do Iron Maiden que você precisa ouvir, segundo a Kerrang!
O dia que João Gordo xingou Ayrton Senna por piloto se recusar a dar entrevista a ele
Cinco músicas do Guns N' Roses que até fãs têm dificuldade de gostar
As bandas de rock que não saem dos ouvidos do diretor Quentin Tarantino






