Hellish War: liberada música de "Live In Germany"
Por Eliton Tomasi
Fonte: Som do Darma
Postado em 21 de abril de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
"Live In Germany" é o título do novo álbum do HELLISH WAR, o primeiro ao vivo da carreira. O disco vai reunir as faixas "Beyond", "Hellish War", "Metal Forever", "Defender Of Metal", "The Sign", "Son Of The King", "Destroyer" e "We Are Living For The Metal", essa última disponível para audição no Myspace da banda www.myspace.com/warhellishwar.
"Live In Germany" foi gravado nos dias 18 e 19 de setembro de 2009 durante as duas apresentações da banda no Razorblade Festival realizado em Datteln, na Alemanha. Os shows fizeram parte da "European First Assault Tour", a primeira turnê européia realizada pelo HELLISH WAR e que somou oito apresentações em países como Alemanha, Bélgica e Suíça, incluindo duas outras apresentações em festivais: "Back To Rock Festival" na Suíça e o mítico "SwordBrothers Festival", também na Alemanha.
"Live In Germany" foi captado ao vivo pelo engenheiro de som alemão Oliver Okunneck. A mixagem e masterização ficou a cargo do próprio guitarrista do HELLISH WAR, Vulcano.
As músicas foram extraídas dos dois álbuns da banda, "Defender Of Metal" (2001) e "Heroes Of Tomorrow" (2008). Ambos foram lançados na Europa em agosto de 2009 em formato duplo pela gravadora alemã Pure Steel Records e é sucesso de vendas por lá.
"Live In Germany" será lançado no Brasil ainda no primeiro semestre de 2010. O lançamento Europeu deve acontecer logo na seqüência.
Entre outras novidades, o HELLISH WAR faz dois shows em Campinas/SP nos próximos dias. Nesta quinta, dia 22 de abril, a banda se apresenta junto com o Lethal Fear no conceituado Delta Blues Bar. Já no dia 30, sexta-feira, o HELLISH WAR será a principal atração da tradicional Festa Medieval, que esse ano acontece no Sebastian Bar e também contará com shows do Kingdom Come e Taberna Folk.
Mais Informações:
www.hellishwar.com.br
www.myspace.com/warhellishwar
www.twitter.com/hellishwar
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=183617
www.palcomp3.com.br/hellishwar
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
Tobias Forge explica ausência da América do Sul na atual tour do Ghost
Rush fará cinco shows no Brasil em 2027; confira datas e locais
As duas vozes que ajudaram Malcolm Young durante a demência
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
Ex-Engenheiros do Hawaii, Augusto Licks retoma clássicos da fase áurea em nova turnê
A música mais ouvida de cada álbum do Megadeth no Spotify
Bruce Dickinson sobe ao palco com o Smith/Kotzen em Londres
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
A banda dos EUA que já tinha "Black Sabbath" no repertório e Oz Osborne como baixista em 1969
Os 5 álbuns que podem fazer você crescer como ser humano, segundo Regis Tadeu
Playlist - 50 músicas que provavelmente serão tocadas no Bangers Open Air 2026
A música dos Beatles que ganhou elogios de George Martin; "uma pequena ópera"
O dia que Kurt Cobain ligou para Max Cavalera para saber onde poderia descolar drogas
Empresário afirma que se Andre Matos tivesse mais esmero, carreira teria deslanchado
O motivo pelo qual Renato Russo tinha vergonha do clássico "Tempo Perdido"







