Mastodon: "a trilha sonora de Jonah-Hex foi frustrante"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carlos Tourinho, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O guitarrista / vocalista Brent Hinds da banda de metal progressivo MASTODON, falou para a revista New York sobre a contribuição da banda para a trilha sonora de "Jonah Hex", filme de terror/western baseado nos quadrinhos da DC Comics, estrelado por Josh Brolin no papel principal, com John Malkovich, Megan Fox, Will Arnett, Michael Fassbender e Michael Shannon.

Separados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do ChavesGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O MASTODON tinha sido convidado pelo diretor, e antigo animador da Pixar, Jimmy Hayward, para colaborar na trilha sonora com o compositor John Powell por volta de Setembro de 2009. No entanto, as refilmagens e posterior reedição fizeram com que Powell, que já estava contratado para o filme de Tom Cruise "Knight and Day" e para "Fair Game", de Doug Liman, saísse do projeto. "Não houve nenhuma animosidade", diz Hinds. "Era como, 'Se você ainda não descobriu o que está fazendo cinematograficamente, tenho que ir.'"

Em seu lugar, o compositor Marco Beltrami ("Repo Men") foi contratado para trabalhar com o MASTODON. "De repente, há um cara novo, que foi em uma direção diferente", continua Hinds, que nesse momento estava em uma turnê mundial com a banda. "E não havia jeito dele se conectar comigo: eles trouxeram todas as novas cenas até nós, mas eu estava em turnê durante todo esse tempo, então eu não tinha tempo para pré-conceber como eu queria que o filme soasse. Estando tão ocupado... é difícil ser criativo quando você está passando as mesmas emoções todos os dias [no palco]".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Mastodon"


Mastodon #1: Os primeiros diasMastodon #1
Os primeiros dias

Mastodon: Dailor sofreu após Hinds dizer que Judas Priest não é metalMastodon
Dailor sofreu após Hinds dizer que Judas Priest não é metal


Separados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do ChavesSeparados no nascimento
Paul McCartney e Kiko do Chaves

Ghost: De quais bandas brasileiras eles gostam?Ghost
De quais bandas brasileiras eles gostam?


Sobre Carlos Tourinho

Carlos Tourinho 'tenta' ser economista, além de tradutor nas horas vagas. Fã desde criança de Rock and Roll, por influência do pai músico, desde cedo teve contato com a cena rocker da Bahia, como Marcelo Nova e Raul Seixas, que frequentavam sua casa. Hoje morando no Ceará, curte de tudo um pouco, desde Bob Dylan, passando por Faith No More a Mastodon. Mas seu coração (e cabeça) bate mais forte pelo Thrash Metal de bandas como Metallica, Anthrax e Slayer, e pelo Stoner Rock de Kyuss, Monster Magnet e Fu Manchu. Fanático por Cultura Pop, geralmente é fonte de consulta de seus amigos acerca dos mais variados assuntos sobre cinema, música e literatura. Acredita que Deus é uma mistura de Mike Patton, Martin Scorsese e Bill Waterson.

Mais matérias de Carlos Tourinho no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL