Megadeth: Marty Friedman em comercial de refrigerante

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sergio Henrique, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O terceiro comercial de TV da série "Rock Band FANTA", que tem como atração o guitarrista e ex-membro da banda MEGADETH, Marty Friedman, está sendo exibido no Japão. Esta "super banda", que ainda tem de apresentar uma canção única em conjunto, tem chamado a atenção dos japoneses, o que inspirou um Mangá: "The Fanta Band Legend" (ou "A lenda da banda FANTA", numa tradução costumeira).

3429 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha

O primeiro comercial foi ao ar no fim de fevereiro, mas todos os membros estavam com um pequeno disfarce. No dia 10 de março, o segundo comercial revelou o guitarrista Marty Friedman detonando em sua guitarra para o famoso produto da Coca-Cola.

O retrato de Friedman é atualmente estampado em todas as garrafas de Fantas no Japão. Há muitos outros produtos especiais com Marty, como DVDs, camisetas, pôsteres e muito mais que será disponibilizado durante esta campanha no mínimo, estranha.

A banda de rock FANTA tem como membros, além de Marty, 4 japoneses, são eles Takamizawa (The Alfee), Nana Tanimura, Ayanocozey (DJ Ozma) e o superstar de sumô Akebono.

A promoção continuará durante todo o ano para este projeto, que está atualmente em alta entre os meios de comunicação japoneses.

Há um tipo de mistério ao redor da questão: "Que tipo de música esta super banda faria ou poderia fazer?"

Veja os vídeos abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Para maioresb informações, visite Fanta.jp.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3082 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa521 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3525 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Nick Menza faz acusações graves contra Dave Mustaine

MegadethMegadeth
A história de quando Slash quase entrou na banda

Papai TruezãoPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Trues quase infartaramTrues quase infartaram
Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica a diferença entre Dio e Ozzy Osbourne

5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosFotos: e se o Slash aparecer acenando no fundo?5000 acessosZakk Wylde: "Randy Roads estava a frente de todos"5000 acessosAvenged Sevenfold: "Não somos mais a banda da MTV que usava maquiagem"

Sobre Sergio Henrique

Graduando em Ciência da Computação, fascinado por múltiplas coisas simultaneamente, como o mundo da computação desde criança, Metal e Rock Progressivo há 12 anos, de onde surgiu o interesse pela bateria. Músico há 10 anos, participou de várias bandas covers e encontra-se agora em uma banda de Brutal Death Metal. Há 6 anos, conheceu a fantástica banda Dream Theater e, desde então, é sua banda preferida.

Mais matérias de Sergio Henrique no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online