Beatles: Ringo Starr recusa perdão do Vaticano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bernardo Hortmann, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Artigo publicado no G1 relata que, embora o Vaticano tenha perdoado os BEATLES, o baterista Ringo Starr disse achar que a banda não deve nada à Igreja Católica.

371 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir5000 acessosDream Theater: Rudess lista álbuns que mudaram sua vida

“O Vaticano não disse que nós éramos satânicos ou possivelmente satânicos – e ainda assim nos perdoou? Eu acho que o Vaticano tem mais a dizer sobre isto que os Beatles”, comentou durante entrevista para promover seu novo trabalho, "Y Not".

Leia a matéria completa no link abaixo.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

John LennonJohn Lennon
"Ele não foi um bom pai", diz filho

371 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir507 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"1973 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."672 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

CapasCapas
Algumas das mais toscas de todos os tempos

George HarrisonGeorge Harrison
O Beatle calado, sempre à sombra de Lennon e McCartney

RockRock
Curiosidades para enriquecer seu conhecimento - Parte 2

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de abril de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Dream TheaterDream Theater
Rudess lista os álbuns que mudaram sua vida

True MetalTrue Metal
Como ele deve agir na hora da foto

Tony IommiTony Iommi
"Não sei como criei aqueles riffs"

5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música5000 acessosCapas Ridículas: LaWeekly elege as piores de Metal de 20135000 acessosMetallica: lista de exigências do camarim da banda5000 acessosLobisomem: uivos em filme são de Gene Simmons e Lee Roth5000 acessosZakk Wylde: veja em vídeo as primeiras guitarras e amps da Wylde Audio5000 acessosTracii Guns: "Axl é um cara simples num mundo complicado"

Sobre Bernardo Hortmann

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online