Beatles: Ringo Starr recusa perdão do Vaticano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bernardo Hortmann, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Artigo publicado no G1 relata que, embora o Vaticano tenha perdoado os BEATLES, o baterista Ringo Starr disse achar que a banda não deve nada à Igreja Católica.

818 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy

“O Vaticano não disse que nós éramos satânicos ou possivelmente satânicos – e ainda assim nos perdoou? Eu acho que o Vaticano tem mais a dizer sobre isto que os Beatles”, comentou durante entrevista para promover seu novo trabalho, "Y Not".

Leia a matéria completa no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

818 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?250 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro880 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados975 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

George HarrisonGeorge Harrison
O "plágio involuntário" em "My Sweet Lord"

BillboardBillboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

Rock and RollRock and Roll
NME elege momentos mais controversos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Cristina ScabbiaCristina Scabbia
Cantora fala sobre seus seios e Playboy

Doom MetalDoom Metal
Os trabalhos essenciais segundo o About.com

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Steven Tyler e Márcia Goldsmich

5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosDoom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosSeparados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich4378 acessosBill Ward: a turnê do "13" não foi isto tudo, e o CD é uma merda3424 acessosU2: veja Bono salvando uma garota de morrer esmagada no Live Aid5000 acessosPaul Di'Anno: Steve Harris não aceitou muitas de minhas canções

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de abril de 2013


Sobre Bernardo Hortmann

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online