B. B. King: guitarra vai ser leiloada neste domingo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Brigitte Della Torre, Fonte: carat.com.br, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Guitarra autografada por B. B. king será leiloada neste domingo dia 11, às 20:30 no canal 10 da Sky ou pelo site http://www.carat.com.br.

380 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

A joalheria Carat em parceria com o Lar Pequeno Cotolengo de Curitiba e Relíquias do Mundo vai realizar um leilão beneficente de uma guitarra autografada pelo rei do blues BB King. O leilão será transmitido ao vivo no canal 10 da sky no dia 11 de abril às 20h30min.

A guitarra leiloada, uma Gibson/Epiphone, marca patrocinadora oficial do B. B. King, possui documentação de autenticidade “Life Time” pela PSADNA, órgão emissor de documentação de autenticidade nos Estados Unidos. O ganhador do leilão poderá expor a guitarra de graça na exposição “Relíquias do Mundo”.

Por ser uma instituição beneficente, a maior parte da renda do Lar Pequeno Cotolengo vem da colaboração de parceiros, voluntários e empresas. A instituição recebe crianças, adolescentes e adultos encaminhados por órgãos de assistência social.

Riley Ben King, mais conhecido como B. B. King, é um dos mais reconhecidos cantores e guitarristas de blues da atualidade. Nascido em 16 de setembro de 1925, no Mississippi, EUA. Seu estilo de poucas notas foi inspirador de grandes nomes do rock como Jimi Hendrix e Eric Clapton.

Apenas duas guitarras autografadas por B. B. King foram leiloadas antes no Brasil.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

IbanezIbanez
Cinco coisas que você não sabia sobre a marca

380 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?57 acessosGuitar-Jo: ele faz a sua guitarra soar como um banjo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

GuitarraGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

Jared DinesJared Dines
15 estilos de metal em 60 segundos

BateristasBateristas
Estudos indicam que eles são os mais inteligentes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "B. B. King"


MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

VH1VH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

Porta dos FundosPorta dos Fundos
Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

5000 acessosVH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?5000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal4740 acessosPearl Jam: confira "Even Flow" numa inusitada versão em pagode4185 acessosOzzy Osbourne: entre artistas com letras mais mal interpretadas5000 acessosMarco Loiacono: Talvez a maior coleção de Motorhead do Brasil

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Brigitte Della Torre

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online