Golpe de Estado: Ivan Busic e Rogério Fernandes na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriana Farias, Fonte: PlayTV
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após o anúncio da saída do baterista Paulo Zinner e do vocalista Kiko Müller, rumores de que a banda estaria por um fio foram por água abaixo. O GOLPE DE ESTADO vai agendar uma turnê comemorativa dos 25 anos do grupo com a vinda de Ivan Busic (DR. SIN) na bateria e Rogério Fernandes (CARRO BOMBA) nos vocais.

5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria5000 acessosBruce Dickinson: ouça o alcance vocal do vocalista

Os hard rockers participarão da gravação do Combo Fala + Joga da PlayTV, nesta quinta-feira, e Hélcio Aguirra (guitarrista) e Nelson Brito (baixista) devem contar detalhes da saída dos músicos e a entrada dos novos integrantes. O programa é apresentado por Bianca Jhordão e traz a inusitada adrenalina do videogame: a banda terá que jogar e falar ao mesmo tempo.

O Combo Fala + Joga com o GOLPE DE ESTADO ainda não tem data para ir ao ar. Mais informações serão divulgadas nas próximas semanas.

PlayTV - Canal 86 da SKY ou via streaming no site www.playtv.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

Importando MetalImportando Metal
Músicos gringos que atuam ou já atuaram em bandas brasileiras

FamíliaFamília
Irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda

Fafá de BelémFafá de Belém
"Meu espírito é heavy metal", diz a cantora

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Golpe De Estado"0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"0 acessosTodas as matérias sobre "Carro Bomba"

SepulturaSepultura
O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ouça o alcance de quatro oitavas do vocalista

GenealogiaGenealogia
Quatro filhos: rockabilly, pop rock, prog rock e hard rock

5000 acessosOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosDave Mustaine: em clima hueBR, pede ajuda para banda ter avião como o Maiden5000 acessosJapão: a última fronteira para colecionadores de discos5000 acessosJimi Hendrix: Segundo Carmine Appice, ele não gostava do Led

Sobre Adriana Farias

Nascida em São Paulo, Adriana Farias é jornalista pela PUC-SP e autora do livro-reportagem ¨London Calling - histórias de brasileiros em Londres¨. A jornalista já foi produtora na RedeTV! e repórter da emissora PlayTV na área cultural, locais em que coleciona entrevistas importantes com grandes nomes do heavy/rock nacional e internacional, como Joey DeMaio (Manowar), David Bryan (Bon Jovi), Crashdïet, Kings of Leon, The Dickies, Kid Vinil, Angra, Sepultura entre outros. Com apenas 16 anos a autora deu início a sua colaboração ao Whiplash!, entre suas reportagens mais importantes constam os textos analisando a grande imprensa no quesito heavy/rock e a cobertura de mega shows no Brasil e na Europa. Atualmente, a jornalista tem uma dupla jornada como editora de texto na TV Cultura e repórter na Folha de S.Paulo. Entre em contato com a jornalista no blog meonthestreet.

Mais matérias de Adriana Farias no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online