Accept: vídeo e data de lançamento do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Blood Nations” é o título do novo álbum do reformulado ACCEPT — que está de volta com um novo vocalista, Mark Tornillo (ex-TT QUICK) no lugar de Udo Dirkschneider. O lançamento na América do Norte acontece no dia 14 de setembro.

5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco5000 acessosOlavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburrece

O 15º trabalho da banda foi gravado no Backstage Studio, em Derbyshire, na Inglaterra, sob a batuta do renomado produtor britânico Andy Sneap, que já teve em suas mãos bandas como MEGADETH, EXODUS, ARCH ENEMY e NEVERMORE. Entre os títulos das quinze faixas gravadas encontram-se "Shades Of Death", "Blood Of Nations", "Pandemic", "Teutonic Terror" e "The Abyss".

A banda ainda filmou um videoclipe para "Teutonic Terror", provavelmente single do vindouro álbum. Confira as fotos das filmagens a seguir:

Foto 01
Foto 02
Foto 03
Foto 04
Foto 05

Para o lançamento deste trabalho, a banda assinou com a Nuclear Blast Records. “Realmente gostamos dessa parceria com a Nuclear Blast. Finalmente o ACCEPT encontrou parceiros poderosos para poder criar um grande impacto internacional. A Nuclear Blast tem experiência e poder para levar a banda a novas dimensões”, disseram Gaby Hoffmann e Deville Schober, empresários do grupo.

“O ACCEPT encontrou uma nova voz com Mark Tornillo, e trabalhando com um produtor de sucesso como Andy Sneap sem dúvidas trarão um álbum maravilhoso — será um presente para os fãs! Este trabalho será um marco na história do ACCEPT”, disse Andy Siry, um dos diretores da Nuclear Blast.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

AlemanhaAlemanha
As dez maiores bandas de Metal do país

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

David CoverdaleDavid Coverdale
Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

Olavo de CarvalhoOlavo de Carvalho
Segundo ele, o Heavy Metal emburrece

Courtney LoveCourtney Love
"Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico5000 acessosDr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu5000 acessosMáscaras: colecionador tem todas as do Ghost, Slipknot e mais4377 acessosIron Maiden: Blaze Bayley acredita que era odiado pelos fãs4164 acessosBlaze Bayley: problemas mentais e depressão atrapalharam sua carreira

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online