Bon Jovi: mulher abandonada inferniza vizinhos com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Márcio Alexsandro Pacheco, Fonte: Daily Mail, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma dona de casa com o coração partido conseguiu transformar sua dor em um pesadelo para seus vizinhos por ouvir músicas da banda BON JOVI para superar o seu divórcio.

3319 acessosTommy Lee: fotografado beijando garota top no instagram5000 acessosMusas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidade

A inglesa Amanda Durkin, 35 anos, tocava "Livin' On Prayer" e "Bad Medicine" como uma forma de suportar a dor do fim de seu casamento.

O problema é que ela ouvia as músicas das 11 horas da noite até a manhã seguinte, um ritual que se repetiu por seis meses.

Os vizinhos chegaram a instalar equipamentos para monitorar o nível do barulho. As primeiras reclamações apareceram em 14 de abril do ano passado, logo que o marido de Durkin a abandonou.

"Obtivemos as gravações e constatamos que o barulho provocado pela execução da música era alto para o período da noite", disse o promotor Vincent Blake Barnard.

Durkin confirmou que havia recebido reclamações, mas, por causa de seus sentimentos feridos, decidiu ignorar os apelos dos vizinhos, que não conseguiam mais dormir.

Ela teve os seus aparelhos de som confiscados e foi multada em um valor de £150 e mais £570 de custos processuais.

E você, o que gosta de ouvir para curtir uma fossa?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Motley CrueMotley Crue
Tommy Lee é fotografado beijando garota top no instagram

1845 acessosOzzy Osbourne: Mr. Madman fala como é ter sido um viciado em sexo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tablóide"

Iron MaidenIron Maiden
Veja a banda como você não gostaria de vê-la

SilverchairSilverchair
Daniel Johns surge bêbado e de batom nas ruas de Sydney

SlashSlash
A hollywoodiana fantasia para o Halloween

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"

Musas do MetalMusas do Metal
Combo de talento e sensualidade

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

RockstarsRockstars
Filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais

5000 acessosMetallica: o video game da banda que nunca foi lançado5000 acessosPaula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal5000 acessosNirvana: Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 19915000 acessosKiko Loureiro: os cinco discos de rock que marcaram sua vida5000 acessosDream Theater: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosVocalistas: os dez melhores substitutos no rock e metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Márcio Alexsandro Pacheco

Sou jornalista residente na cidade de Curitiba. Adoro filmes, cinema, seriados, desenhos, livros, quadrinhos, videogames e claro, música. Sou grande fã do Hard Rock, em especial da banda Bon Jovi, mas obviamente curto outras bandas e estilos musicais, como Guns N´ Roses, Skid Row, Aerosmith, Ramones, Metallica, Nirvana, AC/DC, Ozzy Osbourne, Scorpions, Iron Maiden, Nightwish entre várias outras. Tenho uma namorada linda que também é jornalista. Tento ouvir de tudo um pouco, sem me prender a estilos ou rótulos. Comecei a colaborar com o Whiplash por juntar duas das minhas paixões: a música e o jornalismo. Frase: "What a great f***ing day for rock n´ roll!"

Mais matérias de Márcio Alexsandro Pacheco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online