Agência Sobcontrole: promoção para Dark Tranquillity em Curitiba
Por Ivanei Salgado
Fonte: Artpress
Postado em 30 de maio de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Fãs do DARK TRANQUILLITY têm oportunidade única de assistir ao show da banda em Curitiba sem gastos com ingressos. A produtora do evento na capital paranaense lança uma promoção no Orkut e os vencedores ganham sortear cinco entradas.
Para participar é necessário tornar-se membro da comunidade do evento em Curitiba no Orkut, criar um tópico no fórum com seu nome e convidar amigos do estado do Paraná para entrarem na comunidade e postarem no tópico. Os cincos tópicos com maior número de postagens, sem repetições, ganham os ingressos. Para identificação dos concorrentes, é necessário incluir no primeiro post o nome, email válido e data de nascimento.
Dark Tranquillity - Mais Novidades
A promoção é válida até as 23h59 do dia 9 de junho. O resultado vai ser divulgado no dia 10 de junho no Orkut e no site www.dtcuritiba.com. Cada internauta pode participar apenas uma vez.
A vinda do DARK TRANQUILLITY ao Brasil é aguardada há muito tempo pelos fãs. O grupo iniciou a carreira no final da década de 80 e possui mais de 20 lançamentos entre álbuns, DVDs, MCDs, singles e demos A música da banda une peso, melodia, climas atmosféricos e riffs cativantes e técnicos.
Para muitos, o DARK TRANQUILLITY é considerado como o precursores do Gothenburg Sound. Esse estilo é caracterizado pelo Heavy Metal praticado na cidade de Gotemburgo (Suécia), difundido por bandas como IN FLAMES, SOILWORK, entre outras.
A passagem da banda por Curitiba é marcada pela turnê de divulgação do álbum "We Are the Void". Na abertura, o público pode conferir o OF THE ARCHAENGEL. O grupo paulista possui uma sonoridade calcada no "dark metal" e já abriu shows do ANATHEMA, ROTTING CHRIST, PARADISE LOST e OPETH no Brasil.
Os ingressos para o show estão à venda na Dr. Rock (Shopping Metropolitan – Curitiba) e na internet pela Ticketbrasil (www.ticketbrasil.com.br) por preços promocionais. Informações: www.dtcuritiba.com
Serviço
Dark Tranquility (Suécia)
Data: domingo,13 de Junho de 2010, às 21h
Local: Hangar Bar - Alameda Doutor Muricy, 1091- Centro, Curitiba / PR
Abertura:Of The Archaengel (SP)
Censura: 16 anos
Informações: www.dtcuritiba.com
E-mail: [email protected] | [email protected]
Realização: Agencia Sobcontrole
Ingressos
1º lote - Pista :promocional e meia-entrada : R$40,00
2º lote - Pista :promocional e meia-entrada : R$50,00
* Estudantes: obrigatória apresentação da carteirinha
* Promocionais: Levar 1kg de alimento não perecível no dia do show
Postos de venda:
Dr. Rock (Shopping Metropolitan) - Rua Emiliano Perneta, 297 - Centro, Curitiba / PR - Fone: (41) 3324-0669
Vendas pela Internet: Ticketbrasil (www.ticketbrasil.com.br). Email: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Qual banda do Big Four do thrash metal possui a discografia de estúdio mais extensa?
Ex-baterista do Black Sabbath considera Tony Iommi um dos músicos mais fáceis de lidar
O principal problema do novo documentário dos Raimundos, segundo Digão
A insana rotina matinal de Lemmy revelada pelo baterista do The Clash
Mortiis cita o Sarcófago entre as poucas referências do black metal no início dos anos 90
Metallica contribuiu para a ascensão do grunge e do Nirvana, segundo Kirk Hammett
Angra - como foi assistir a um show da banda em Campinas
Skid Row anuncia versão remasterizada de coletânea, que será lançada em novembro
Vivian Campbell relembra teste para entrar na banda de Dio; "Eles estavam chapados"
Joe Lynn Turner explica diferenças entre trabalhar com Ritchie Blackmore e Yngwie Malmsteen
A jam gravada só para testar microfones que virou um clássico do rock e vendeu milhões
A estrela de Hollywood que ajudou a transformar uma canção em clássico do Guns N' Roses
Mark Knopfler e os três guitarristas que moldaram seu estilo inconfundível de tocar
O motivo pelo qual o U2 transformou o rock em uma "piada doentia", segundo Kurt Cobain
A dura opinião de Kerry King sobre os discos mais recentes do Iron Maiden
A reação de Charles Gavin, dos Titãs, ao encontrar seu grande ídolo do rock inglês
A sincera opinião de Bob Dylan sobre versão de Guns N' Roses de "Knockin' on Heaven's Door"

Mikael Stanne, do Dark Tranquillity, relembra último encontro com Lars Petrov, do Entombed



