Evan Seinfeld: "O novo álbum do Biohazard vai ser brutal!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista/vocalista do BIOHAZARD, Evan Seinfeld, divulgou a seguinte atualização:

“34 dias e na contagem regressiva para o Hellfest! O maior festival de rock e metal do ano na França... Totalmente alucinado para ver meus amigos do DEFTONES, SICK OF IT ALL, SEPULTURA, FEAR FACTORY, INFECTIOUS, AGNOSTIC FRONT, SLAYER, SKARHEAD, THE DILLINGER ESCAPE PLAN, TWISTED SISTER, MOTÖRHEAD, KISS, SLASH, EXODUS, SWORN ENEMY, EARTH CRISIS e outros. TANTAS bandas pesadas e eu realmente estou indo como fã. Louco para ver também ANVIL e SAXON.

5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio

Eu vou tirar uma foto com o IMMORTAL e mandar pro Philip Anselmo; ele adora esses caras.

Vai ser bom dar uma pausa no estúdio e sair e fazer a multidão mexer. Assim como fazer música, é criar um som, onde o poder mexe um alto-falante e movimenta o ar, o grande poder do BIOHAZARD vai mover o ar que move a multidão e vira as pessoas do avesso...

O novo álbum do BIOHAZARD vai ser brutal, não posso esperar pra soltá-lo no mundo, como um vírus, que vai se espalhar e infectar.

Quero levar um pouco dos bons pães da França também; o pão aqui em L.A. é uma porcaria, de verdade.

Algumas vezes eu não tenho a chance de ver nenhum dos meus amigos que estão em bandas até que a gente toque junto, talvez uma luta de espadas entre o Billy, Roger e Joe do AGNOSTIC FRONT e eu... Quem sabe? De qualquer jeito, eu estou totalmente alucinado pra quebrar tudo num grande fim de semana de metal!”

A formação original reunida do BIOHAZARD entrou no Underground Sounds Studio de Los Angeles em 19 de janeiro para começar a gravar seu novo álbum para lançamento no final do verão (no hemisfério norte) de 2010. Essa é a primeira vez que os quatro membros originais – Evan Seinfeld, Billy Graziadei, Danny Schuler and Bobby Hambel – gravaram juntos desde o importante CD "State Of The World Address".

Ano passado o BIOHAZARD terminou uma turnê de reunião de 22 meses onde a banda fez mais de 100 shows nos cinco continentes.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Biohazard"

Mad MaxMad Max
Inspirando W.A.S.P., Violator, Biohazard e outros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Biohazard"

MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

SlipknotSlipknot
Causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio

MegadethMegadeth
As pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine

5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosEvanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho5000 acessosOzzy Osbourne: "não queria morrer de overdose"4351 acessosConservadora e bairrista: por que a cena heavy metal no Brasil é assim?5000 acessosSlipknot: Os conselhos de Corey Taylor a jovens em depressão

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online