Evan Seinfeld: "O novo álbum do Biohazard vai ser brutal!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

O baixista/vocalista do BIOHAZARD, Evan Seinfeld, divulgou a seguinte atualização:

"34 dias e na contagem regressiva para o Hellfest! O maior festival de rock e metal do ano na França... Totalmente alucinado para ver meus amigos do DEFTONES, SICK OF IT ALL, SEPULTURA, FEAR FACTORY, INFECTIOUS, AGNOSTIC FRONT, SLAYER, SKARHEAD, THE DILLINGER ESCAPE PLAN, TWISTED SISTER, MOTÖRHEAD, KISS, SLASH, EXODUS, SWORN ENEMY, EARTH CRISIS e outros. TANTAS bandas pesadas e eu realmente estou indo como fã. Louco para ver também ANVIL e SAXON.

Eu vou tirar uma foto com o IMMORTAL e mandar pro Philip Anselmo; ele adora esses caras.

Vai ser bom dar uma pausa no estúdio e sair e fazer a multidão mexer. Assim como fazer música, é criar um som, onde o poder mexe um alto-falante e movimenta o ar, o grande poder do BIOHAZARD vai mover o ar que move a multidão e vira as pessoas do avesso...

publicidade

O novo álbum do BIOHAZARD vai ser brutal, não posso esperar pra soltá-lo no mundo, como um vírus, que vai se espalhar e infectar.

Quero levar um pouco dos bons pães da França também; o pão aqui em L.A. é uma porcaria, de verdade.

Algumas vezes eu não tenho a chance de ver nenhum dos meus amigos que estão em bandas até que a gente toque junto, talvez uma luta de espadas entre o Billy, Roger e Joe do AGNOSTIC FRONT e eu... Quem sabe? De qualquer jeito, eu estou totalmente alucinado pra quebrar tudo num grande fim de semana de metal!"

A formação original reunida do BIOHAZARD entrou no Underground Sounds Studio de Los Angeles em 19 de janeiro para começar a gravar seu novo álbum para lançamento no final do verão (no hemisfério norte) de 2010. Essa é a primeira vez que os quatro membros originais – Evan Seinfeld, Billy Graziadei, Danny Schuler and Bobby Hambel – gravaram juntos desde o importante CD "State Of The World Address".

publicidade

Ano passado o BIOHAZARD terminou uma turnê de reunião de 22 meses onde a banda fez mais de 100 shows nos cinco continentes.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Mad Max: inspirando W.A.S.P., Violator, Biohazard e outrosMad Max
Inspirando W.A.S.P., Violator, Biohazard e outros

Nu-Metal: 10 trabalhos que definem as raízes do gêneroNu-Metal
10 trabalhos que definem as raízes do gênero


Ghost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In RioGhost
Uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio

Roadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadoraRoadrunner
Os dez melhores vídeo-clipes da gravadora


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin