Slash: sem descartar encontro com Axl no Hall Of Fame

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: rollingstone.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com um novo álbum solo abarrotado de estrelas convidadas lançado, SLASH foi recentemente parado pela Rolling Stone para falar sobre trabalhar junto com convidados como Chris Cornell, Adam Levine do Maroon 5, IGGY POP e OZZY OSBOURNE. “Estar na casa do Ozzy trabalhando na música dele e ter ele cantando bem do meu lado com aquela voz inconfundível que eu venho escutando desde quando eu tomava ácido quando eu tinha 13 anos, foi meio que uma viagem,” Slash dissse à Rolling Stone.

1091 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

Há vinte e três anos atrás, o GUNS N' ROSES lançou seu marcante álbum de estréia “Appetite for Destruction”, o que quer dizer que os rockeiros de L.A. estão apenas a dois anos de serem elegíveis ao Rock and Roll Hall of Fame. Então, se a banda fosse empossada, isso significaria que o Slash se reuniria a Axl? “Eu odiaria fazer qualquer coisa que fosse repetir o desastre com o Van Halen,” ele diz, referindo-se à cerimônia em 2007 onde apenas os ex-membros Sammy Hagar e Mike Anthony estavam disponíveis para tomar posse por causa de brigas entre os membros da banda. “Parece algo que cinco indivíduos adultos sejam capazes de conseguir fazer, mas vamos ver.”

Assista no link abaixo Slash enumerar seus cinco solos de guitarra favoritos, e comentar como guitarristas como Jeff Beck, Keith Richards e ele próprio estão na iminência de se tornarem espécies em extinção.

http://www.rollingstone.com/music/news/;kw=[36885,158989]...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1384 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1537 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1743 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

AC/DCAC/DC
Axl foi mal no ensaio, mas banda teve paciência

AC/DCAC/DC
Slash e Duff comentam show que assistiram dos bastidores

Duff McKaganDuff McKagan
"Phil Anselmo me fez gostar do Ghost"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

Além do MaidenAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosLauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden5000 acessosNirvana: divulgadas novas fotos da cena da morte de Kurt Cobain4344 acessosPantera: a verdadeira história por trás da capa do "Vulgar Display of Power"5000 acessosDream Theater e Guns N' Roses: 30 anos, uma no auge, já a outra...5000 acessosLucille chora sua viuvez: a história da guitarra de B.B. King

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online