Black Country: quase nos separamos por causa dos advogados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Matheus Hahn Oliveira, Fonte: Planet Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Joa Bonamassa revelou porque sua banda com Glenn Hughes, Derek Sherinian e Jason Bonhan praticamente se desmembrou há algumas semanas atrás.

25 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal5000 acessosBuckethead: uma rara imagem do guitarrista sem a máscara

Conversando com a Classic Rock Magazine, Joe revelou que os problemas dizem respeito inteiramente ao advogado de cada membro.

"Isto (a quase separação) foi tudo por questões legais. É como o que poderia acontecer caso a British Airways, KLM, Virgin Airlines e United (empresas de transporte aéreo) decidissem se juntar. Os cabeças de cada companhia poderiam concordar com tudo, entao os advogados se envolvem e tudo fica realmente difícil e se torna um problema."

"É o que aconteceu conosco. Todos nós temos carreiras separadas, e repentinamente tudo virou um pesadelo. Nós estivemos pagando a esses caras quase $600 por hora para nos separar. Mas o ponto é, nós somos todos amigos. Então, uma noite nós conversamos por telefone e meia hora depois... problemas resolvidos. No dia seguinte, falamos pros caras que cuidam da burocracia, 'é assim que vai ser', e as coisas progrediram.

E a banda finalmente adotou um novo nome depois de enterrar BLACK COUNTRY como uma opção - mas eles não estão autorizados a revelar ainda.

"Tem tudo a ver com as leis de registro de marca", diz Bonamassa explicando porque não pode dizer a ninguém o novo nome. "Nós fomos surpeendidos com nosso nome original, BLACK COUNTRY, quando outra pessoa teve direito prioritário sobre ele. Portanto, dessa vez queremos ter dupla certeza de que esse novo está OK."

O album de estréia da banda está previsto para o final do verão norte-americano.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Myles Kennedy fala sobre a audição para a banda em 2008

25 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal704 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1390 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve124 acessosSina: "Whole Lotta Love" do Led com jovens amigos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Boatos no rockBoatos no rock
Satanismo, supositórios, sexo bizarro?

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

Planet RockPlanet Rock
As quarenta maiores vozes da história do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Country Communion"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Glenn Hughes"

BucketheadBuckethead
Uma rara imagem do guitarrista sem a máscara

Metal ExtremoMetal Extremo
Chocando os jurados em reality-shows ao redor do mundo

Chris CornellChris Cornell
A emocionante despedida de Tom Morello

5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?5000 acessosTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda4654 acessosDave Mustaine: reality show, filha em versão country do Megadeth5000 acessosBeatles - Perguntas e Respostas5000 acessosIron Maiden: "Aces High" em versão tocada na Vuvuzela!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Matheus Hahn Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online