Venom: baterista não defende ex-roadie acusado de pedofilia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Finatto Jr., Fonte: UK's Sunday Sun
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do VENOM, Tony Abaddon Bray, concedeu uma entrevista no último domingo ao jornal britânico Sunday Sun comentando a acusação sobre o ex-roadie da banda, Martin Smith, de abuso infantil. Smith trabalhou com a banda na década de oitenta, mas foi demitido em apenas duas semanas, durante uma turnê americana do VENOM.

5000 acessosElvis Presley: A filmografia do Rei do Rock5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista

Segundo Bray, “Martin Smith achava que estava acima de qualquer um. Ele se achava mais esperto do que qualquer outro”. O escândalo envolvendo o ex-roadie da banda chocou o Reino Unido na última semana. Smith, 45 anos, é acusado de abusar sexualmente dos seus dois filhos, encontrados mortos em um hotel na Espanha. O ex-roadie do VENOM já foi preso pela polícia inglesa e é acusado ainda de outros treze casos de pedofilia.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Polícia"

Kevin ShirleyKevin Shirley
Detido por causa de calote do Slayer em 2004

John LennonJohn Lennon
Assassino comenta o que o motivou a matar

Em 09/12/2004Em 09/12/2004
Dimebag Darrel é assassinado a tiros durante show

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Venom"

Elvis PresleyElvis Presley
A filmografia do Rei do Rock

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista explica e se retrata por episódio racista

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosKirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"5000 acessosGuns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda5000 acessosGuns N' Roses: formação atual é "100x" melhor que anterior, diz Fortus5000 acessosDave Mustaine: qual a pior cerveja que ele já bebeu?5000 acessosMegadeth: eterno Harry Potter se inspira em canção para papel

Sobre Paulo Finatto Jr.

Reside em Porto Alegre (RS). Nascido em 1985. Depois de três anos cursando Engenharia Química, seguiu a sua verdadeira vocação, e atualmente é aluno do curso de Jornalismo. Colorado de coração, curte heavy metal desde seus onze anos e colabora com o Whiplash! desde 2000, quando tinha apenas quinze anos. Fanático por bandas como Iron Maiden, Helloween e Nightwish, hoje tem uma visão mais eclética do mundo do rock. Foi o responsável pelo extinto site de metal brasileiro, o Brazil Metal Law, e já colaborou algumas vezes com a revista Rock Brigade.

Mais informações sobre Paulo Finatto Jr.

Mais matérias de Paulo Finatto Jr. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online