Judas Priest: finalmente recebendo o troféu do Grammy!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O JUDAS PRIEST foi honrado com o Grammy na categoria "Melhor performance Metal" na 52ª cerimônia anual do Grammy Awards, que ocorreu no dia 31 de janeiro de 2010, no Staples Center em Los Angeles. JUDAS PRIEST foi indicado pela música "Dissident Aggressor", do álbum ao vivo de 2009 "A Touch of Evil: Live." O líder e vocalista da banda Rob Halford e o baterista Scott Travis receberam o prêmio no evento.

498 acessosIn This Moment: cover de Phil Collins e dueto com Rob Halford5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

De acordo com a Noisecreep, Halford comentou que o PRIEST tem feito metal há 35 anos e continua amando o que faz. Ele lembra de agradecer todas as estações de rádio e imprensa que deram apoio à banda e dedica o prêmio a todos os fãs de metal.

Considerando que os lançamentos concorrentes deveriam ter sido lançados entre 1º de outubro de 2008 e 31 de agosto de 2009, os indicados na categoria 'Metal' desse ano foram:

JUDAS PRIEST - "Dissident Aggressor" ("A Touch Of Evil")
LAMB OF GOD - "Set to Fail" ("Wrath")
MEGADETH - "Head Crusher" ("Endgame")
MINISTRY - "Señor Peligro" ("Adios")
SLAYER - "Hate Worldwide" ("World Painted Blood")

O Grammy é decidido por 12 mil profissionais da indústria musical que pertencem à Academia Nacional de Gravação de Artes & Ciências.

Uma foto dos cinco membros do JUDAS PRIEST com os troféus pode ser vista abaixo:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MastodonMastodon
Dailor sofreu após Hinds dizer que Judas Priest não é metal

498 acessosIn This Moment: cover de Phil Collins e dueto com Rob Halford711 acessosJudas Priest: banda lança jogo oficial "Road To Valhalla"527 acessosJudas Priest: álbum clássico "Sin After Sin" completa 40 anos795 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

Judas PriestJudas Priest
Mulherada ainda tenta algo, diz Rob Halford

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

SlayerSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

Rock CristãoRock Cristão
As principais bandas nacionais

SlipknotSlipknot
Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão

5000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal5000 acessosSlayer: ouça "Seasons In The Abyss" com Corey Taylor no vocal5000 acessosDave Mustaine: a admiração por Bruce Dickinson e o Iron Maiden5000 acessosMetallica: James Hetfield acredita em Deus?

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online