ZZ Top: resenha de show em Porto Alegre no POA Shows
Por Fabiana Menine
Postado em 24 de maio de 2010
Noite de temperatura amena em Porto Alegre. Após um agradável domingo ensolarado, a noite ainda reservava um encerramento com chave de ouro para o fim de semana. Os texanos do ZZ Top, em turnê pelo Brasil pela primeira vez em 40 anos de carreira, chegam a Porto Alegre para uma apresentação no Pepsi On Stage. Billy Gibbons (Guitarra e Vocal), Dusty Hill (Baixo e Vocal) e Frank Beard (Bateria) foram responsáveis por um dos melhores shows do ano na capital dos gaúchos.
Com pontualidade britânica, a banda sobe ao palco para "Got Me Under Pressure". Tecnicamente temos já na primeira música um show perfeito. Luz e som impressionam. Predominantemente branca, a luz permite excelente visualização dos músicos. Já o som é operado com extrema competência, superando qualquer adversidade habitual no Pepsi On Stage. Era possível distinguir absolutamente tudo fácil e nitidamente. Para completar, um belo e gigantesco telão de LED exibia imagens da banda.
O que parecia perfeito começou a assustar. A banda deixa o palco, deixando todos apreensivos. Poucos minutos se passam e o trio retorna para excelentes performances de "Waiting For The Bus" e "Jesus Just Left Chicago". Ao final desta, alguém da produção sinaliza novamente para a banda. Mais uma vez deixam o palco, agora para um hiato ainda maior.
Leia a matéria completa e veja fotos no link abaixo:
http://poashow.com.br/2010/05/24/zz-top-compensando-plenamente-os-40-anos-de-espera/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps