Isis: banda anuncia seu fim - veja declaração oficial
Por Tony Aiex
Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Postado em 24 de maio de 2010
E no dia 18 de maio de 2010, a banda ISIS chegou ao fim. Acredito que foi uma surpresa para muitos – assim como para mim – já que recentemente a banda lançou o seu mais recente álbum em vinil picture disc e lançará um split com o MELVINS.
Mas infelizmente, parece que o fim não poderia ter sido adiado. Confira abaixo trecho da declaração postada no blog oficial da banda:
ISIS alcançou o seu fim. É difícil dizer isso de alguma maneira delicada e essa é uma verdade que é melhor ser dita claramente.
Este final não é algo que ocorreu durante a noite e que não tenha sido provocado por uma fratura no único cataclismo da banda. Basta dizer: ISIS fez tudo aquilo que gostaríamos de fazer, disse tudo aquilo que gostaríamos de dizer.
No interesse de preservar o amor que temos por esta banda, por cada um de nós, pela música que fizemos e por todos aqueles que nos apoiaram, é chegada a hora de trazê-la para um fim.
Temos visto muitas bandas empurrarem o passado a ponto de uma morte digna e todos prometemos uns aos outros no início da vida da banda que iríamos fazer o nosso melhor para garantir que o ISIS nunca fosse vítima dessa síndrome.
Nós caminhamos mais do que esperávamos e realizamos mais do que jamais esperávamos que fosse possível.
Nós nunca definimos todos os objetivos específicos quando a banda foi fundada para além de fazer a música que queríamos ouvir e tocar (e de permanecer fiel a esse ideal) e assim, tudo o que veio ao longo do longo caminho sinuoso, foi um presente absoluto.
Como acontece com qualquer decisão importante de mudança de vida (que esta é certamente para nós cinco), nós sentimos uma grande dinâmica de emoções sobre isso e não podem expressar tudo isso no espaço de algumas frases e, talvez, o melhor é fazer o que sempre fizemos e deixar a nossa música fala por nós.
Veja a declaração completa no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do AC/DC que Angus Young considera melhor que "Satisfaction"
Os 50 melhores riffs de metal e rock de todos os tempos, segundo a Guitar World
A música do Metallica que fez James Hetfield perceber que a banda havia virado profissional
Membros originais do Nightwish dão "sinal verde" para turnê com ex-membros
Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
A música estranha de John Deacon que o Queen quase rejeitou e acabou virando seu maior single
Rob Halford, do Judas Priest, acha que Phil Lynott foi um gênio
5 músicas de metal em que os últimos segundos são a melhor parte
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
A opinião de Ozzy Osbourne sobre o álbum "Seventh Star", do Black Sabbath
Os álbuns do Nightwish que Tuomas Holopainen mais gosta e o que menos aprecia
O disco que resume o que é o Black Sabbath, na opinião de Rob Halford
Tears for Fears anuncia reedição deluxe do álbum "The Seeds of Love"
Em depoimento emocionante, membro da equipe do Metallica lembra acidente que matou Cliff Burton
O megahit de 1973 que Rod Stewart levou 25 anos para gostar: "Você deveria cantar isso"
Por que Lobão acha péssimo o "The Wall" e nunca mais ouviu Pink Floyd?
Em 1988, Humberto Gessinger explicou por que não gostava do álbum "Clube da Esquina"

Indústria: quanto $$$ ganham as bandas do "Time B" do Metal?
Pra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal



