Isis: banda anuncia seu fim - veja declaração oficial
Por Tony Aiex
Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Postado em 24 de maio de 2010
E no dia 18 de maio de 2010, a banda ISIS chegou ao fim. Acredito que foi uma surpresa para muitos – assim como para mim – já que recentemente a banda lançou o seu mais recente álbum em vinil picture disc e lançará um split com o MELVINS.
Mas infelizmente, parece que o fim não poderia ter sido adiado. Confira abaixo trecho da declaração postada no blog oficial da banda:
ISIS alcançou o seu fim. É difícil dizer isso de alguma maneira delicada e essa é uma verdade que é melhor ser dita claramente.
Este final não é algo que ocorreu durante a noite e que não tenha sido provocado por uma fratura no único cataclismo da banda. Basta dizer: ISIS fez tudo aquilo que gostaríamos de fazer, disse tudo aquilo que gostaríamos de dizer.
No interesse de preservar o amor que temos por esta banda, por cada um de nós, pela música que fizemos e por todos aqueles que nos apoiaram, é chegada a hora de trazê-la para um fim.
Temos visto muitas bandas empurrarem o passado a ponto de uma morte digna e todos prometemos uns aos outros no início da vida da banda que iríamos fazer o nosso melhor para garantir que o ISIS nunca fosse vítima dessa síndrome.
Nós caminhamos mais do que esperávamos e realizamos mais do que jamais esperávamos que fosse possível.
Nós nunca definimos todos os objetivos específicos quando a banda foi fundada para além de fazer a música que queríamos ouvir e tocar (e de permanecer fiel a esse ideal) e assim, tudo o que veio ao longo do longo caminho sinuoso, foi um presente absoluto.
Como acontece com qualquer decisão importante de mudança de vida (que esta é certamente para nós cinco), nós sentimos uma grande dinâmica de emoções sobre isso e não podem expressar tudo isso no espaço de algumas frases e, talvez, o melhor é fazer o que sempre fizemos e deixar a nossa música fala por nós.
Veja a declaração completa no link abaixo.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A opinião de Paulo Ricardo do RPM sobre a cantora de axé Daniela Mercury
A música que engloba tudo o que o Iron Maiden representa, segundo Dave Murray
5 discos indispensáveis para entender o rock nacional
A banda de rock nacional dos anos 1990 cujo reconhecimento veio muito tarde
A lenda do rock cuja guitarra é inspirada em Jimmy Page e raça de cavalos rara holandesa
Membros do Angra prestigiam show do Dream Theater e tiram foto com Mike Portnoy
O disco do Black Sabbath que Ozzy Osbourne achava "repugnante"
Angra é uma boy band? Esposa de Rafael Bittencourt rebate o rótulo
Andreas, Angra, Frejat e outros sobre Carlini; "o suprasumo da guitarra do rock brasileiro"
A pergunta bizarra que médico fez para Ozzy Osbourne em hospício
Carl Palmer traz ao Brasil o show que revive Emerson, Lake & Palmer sem hologramas
Adrian Smith explica por que ainda gosta de tocar "Fear of the Dark" ao vivo
O significado do gesto de Alissa White-Gluz no vídeo do DragonForce que ninguém percebeu
Chamados de satânicos e cercados pelo caos: o dia em que o Kiss enfrentou Belo Horizonte em 1983
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose, vocalista do Guns N' Roses
Jimmy Page achava que ninguém era genial no rock, até o dia em que viu algo e mudou de ideia
John Lennon elege a primeira grande música dos Beatles: "Antes tudo era descartável"

Indústria: quanto $$$ ganham as bandas do "Time B" do Metal?
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009


