U2: Bono Vox é submetido a cirurgia de emergência

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Rolling Stone BR
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman da banda irlandesa U2 foi hospitalizado em um hospital em Munique, Alemanha, nesta sexta-feira (21).

2523 acessosGNR: até agora, a banda que mais faturou com shows em 20175000 acessosIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem

O seguinte texto foi liberado pela agência de notícias Reuters: "Bono foi submetido, nesta sexta, 21, a uma cirurgia de emergência devido a uma lesão sofrida nas costas, durante um treino de preparação da turnê", disse seu representante. "Ele passará os próximos dias no hospital, antes de voltar para casa para se recuperar. Assim que sua condição de saúde estiver estabelecida, um novo comunicado será divulgado informando como o ocorrido afetará as demais datas da turnê."

Atualmente, o U2 realiza a "360º Tour" e os shows norte-americanos iniciariam no dia 3 de junho, e, logo após, a banda se apresentaria na Itália em agosto. O imprevisto com Bono, que completou 50 anos no inicio de maio, provavelmente irá alterar as datas já agendadas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

536 acessosAlta Fidelidade: "The Joshua Tree Tour", vale a pena?798 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher789 acessosU2: a genialidade de uma banda em constante inovação1104 acessosU2: Pacote para a Argentina com desconto no Peixe Urbano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "U2"

U2U2
Histórias dos bastidores no show do grupo no Morumbi

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Sharon se sentiu terrível após levar lição de moral do U2

Álbuns DecepcionantesÁlbuns Decepcionantes
Blog elege o Top 5 de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "U2"

IndústriaIndústria
17 coisas que as bandas novas não entendem

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo5000 acessosMetallica: gosto musical impediu que se tornassem um Maiden5000 acessosGuns N' Roses: vídeos da passagem de som no Rock in Rio 19915000 acessosO passado quase desconhecido de alguns rockstars5000 acessosMetallica: Lars Ulrich explica porque não tem tatuagem

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online