Metallica: shows do "Big Four" serão exibidos nos cinemas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site oficial do METALLICA foi atualizado com a seguinte notícia, a respeito da transmissão do show de Sofia, Bulgária, em 22 de Junho.

1089 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

"Não consegue vir para a Europa neste junho para um dos sete shows dos 'Big Four' no Sonisphere contando com o Metallica junto ao Slayer, Megadeth e Anthrax? Sem problemas... Nós conseguimos o mais próximo possível através da mágica da tecnologia via satélite com uma transmissão especial e simultânea em HD de Sofia, Bulgária, em 22 de junho!

Eis como funciona: o show ao vivo será transmitido via satélite para mais de 450 cinemas nos EUA e mais de 350 cinemas na Europa, Canadá e América Latina. Poucas horas depois de sairmos do palco, dependendo do fuso horário em que você vive, você poderá curtir cada set no conforto do seu cinema local na mesma noite.

Agora para os pequenos detalhes: os ingressos para este evento de uma noite estão disponíveis nas bilheterias dos cinemas e online no thebigfourlive.com, onde você pode ver uma lista completa dos cinemas que transmitirão o show. Eles irão à venda na sexta-feira, 21 de maio, nos EUA e sexta-feira, 28 de maio, internacionalmente. Por favor, note que os horários de vendas dos ingressos e mesmo os dias variarão em cada cinema, então favor conferir seu amigável cinema local para os dias e horários exatos em que os ingressos estarão disponíveis e fiquem de olho no thebigfourlive.com para adições/mudanças de salas. Para nossos amigos na Austrália, África do Sul e Nova Zelândia, exibições posteriores estão agendadas. Novamente, fiquem de olho aqui e no thebigfourlive.com para atualizações.

Algumas outras informações que vocês podem achar interessantes: Preços dos ingressos nos EUA serão em torno de 20 dólares mais serviços que o seu cinema pode acrescentar. Não, infelizmente o set inteiro de cada banda não será mostrado, mas acredite, você verá a maior parte da ação.

Se você ainda está aqui conosco e quer um pouco mais de informações sobre as boas pessoas que estão nos ajudando a fazer isto acontecer, confira: byexperience.net. Eles já fizeram alguns eventos espetaculares!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa185 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Jason NewstedJason Newsted
O que ele achou do "Hardwired" e do trabalho de Trujillo?

Dave MustaineDave Mustaine
Falando sobre Magia Negra, Obama e Metallica

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

FamaFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

Andre MatosAndre Matos
O que ele faria se fosse mulher por um dia?

5000 acessosMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19805000 acessosSlash: Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson4062 acessosGene Simmons: "Tenho inveja de Deus. Eu quero tudo!"4368 acessosBruce Dickinson: "Poucas vezes na vida podemos fazer parte de algo realmente grande"5000 acessosMarilyn Manson: eleito o artista mais assustador do mundo

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online