Metallica: filmagens profissionais na Irlanda do Norte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renato Rossini, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Filmagem oficial do Metallica.com, do show do METALLICA dia 11 de maio de 2010 na Odisséia em Belfast, Irlanda do Norte – Incluindo gravações do pré-show, encontro com os fãs e da sala de ensaio, bem como a atual performance – pode ser vista abaixo.

1086 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O set-list da banda foi o seguinte:

01. That Was Just Your Life
02. The End Of The Line
03. For Whom The Bell Tolls
04. Creeping Death
05. Fade To Black
06. Broken, Beat And Scarred
07. Sad But True
08. Wherever I May Roam
09. Welcome Home (Sanitarium)
10. All Nightmare Long
11. One
12. Master Of Puppets
13. Blackened
14. Nothing Else Matters
15. Enter Sandman
- - - - - - - -
16. Breadfan
17. Whiplash
18. Seek and Destroy

Veja fotos no Gigwise.com

Estão esgotados os ingressos dos 13 shows do METALLICA na turnê da Austrália e Nova Zelândia com apenas 1 hora de venda de ingressos. A perna australiana/Nova Zelândia da turnê ‘World Magnetic Tour 2010’ vendeu mais de 215.000 ingressos, na qual o produtor Michal Coppell disse ser a venda mais rápida deste ano.

O disco de 1986 do METALLICA, ‘Master of Puppets’, foi nomeado o "melhor álbum de heavy metal de todos os tempos" em uma enquete realizada pelo site MusicRadar.com. ‘Master Of Puppets’ recebeu 20% de mais dos 6.000 votos registrados no site, com outros 3 álbuns do METALLICA aparecendo no ‘Top 25’. O álbum ‘The Number of The Beast’ do IRON MAIDEN lançado em 1982 ficou em segundo, enquanto o álbum de estréia do GUNS N’ ROSES, ‘Appetite For Destruction’, ficou em terceiro. Outras posições no TOP 10 foram preenchidas por BLACK SABBATH e AC/DC.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa185 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Jess GreenbergJess Greenberg
Um cover hipnotizante de "Enter Sandman"

MetallicaMetallica
A gratidão do Diamond Head pela banda

Dream TheaterDream Theater
Dez semelhanças - ou seriam plágios?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Iron MaidenIron Maiden
Felipe Dylon toca clássicos da donzela

NirvanaNirvana
Entrevista com garoto da capa do "Nevermind"

NightwishNightwish
Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda

5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída5000 acessosRock: ele não morreu, mas está morrendo, segundo pesquisa5000 acessosBlack Sabbath: filósofo escreve livro sobre as letras5000 acessosLoudwire: 10 discos fodas com capas toscas

Sobre Renato Rossini

Renato Rossini, nascido em 27/09/1984 em São Caetano do Sul. Formado em Relações Internacionais, mas trabalha com informática (?!?!). Ouve heavy metal desde os 8 ou 9 anos. Começou com os clássicos, Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath, mas hoje em dia ouve de tudo quando o assunto é metal. Pra variar tem uma banda, onde toca bateria.

Mais matérias de Renato Rossini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online