Immortal: DVD ao vivo "The Seventh Date of Blashyrkh"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os noruegueses do IMMORTAL vão lançar o DVD ao vivo, “The Seventh Date of Blashyrkh”, entre julho e setembro, via Nuclear Blast. No disco está incluso uma filmagem profissional da performance da banda como atração principal na edição de 2007 do festival Wacken Open Air, que aconteceu entre 2 e 4 de agosto de 2007 em Wacken, Alemanha.

1860 acessosAmon Amarth: show quase não acontece, mas é um sucesso5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

Uma amostra do DVD, que foi ao ar originalmente no programa “Rockpalast” da emissora WDR na Alemanha, pode ser visto abaixo.

O IMMORTAL recentemente “rejeitou” sua nomeação à categoria “Metal” no Prêmio Spellemann deste ano.

Os nomeados à maior e mais antiga premiação de música norueguesa, que é geralmente associada ao equivalente do país ao Grammy americano, foram anunciados em 25 de janeiro e inclui nota ao IMMORTAL pelo último álbum da banda, “All Shall Fall”, bem como aos lançamentos mais recentes do CODE, ÅRABROT e THE CUMSHOTS, cujos foram nomeados na categoria “Metal”.

Após receberem a notícia de que foram nomeados para o Prêmio Spellemann, os membros do IMMORTAL divulgaram uma breve nota dizendo “O IMMORTAL diz não à nomeação ao Spellemann. O IMMORTAL foi informado que fomos nomeados ao Prêmio Spellemann pelo ‘All Shall Fall’. Nós, através deste comunicado, gostaríamos de anunciar que rejeitamos essa nomeação”.

O Prêmio Spellemann da categoria “Metal” consequentemente foi para THE CUMSHOTS.

Em uma entrevista recente do About.com, Demonaz falou sobre o progresso do processo de composição para o sucessor de “All Shall Fall”, “Nós já temos três músicas para o próximo álbum. Estaremos trabalhando no álbum ainda este ano. E já temos material para muitas outras músicas, então talvez em agosto já tenhamos terminado com metade do álbum. Mas ainda não temos o bastante para que eu possa ver o fim do álbum ainda”.

Ele continua, “Acho que vamos tentar trabalhar com as músicas e torna-las clássicos do IMMORTAL.

“O próximo álbum será diferente do ‘All Shall Fall’. Acho que as músicas vão aparecer como único conteúdo, um pacote.

“Cada álbum é diferente para nós, mas não iremos experimentar muitas coisas novas. Vamos focar no planejado e fazermos as músicas como gostamos.

“Não esperem algo revolucionário (risos)”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Amon AmarthAmon Amarth
Show quase não acontece, mas é um sucesso

824 acessosAbbath: confirmado meet and greet gratuito com fãs em SP0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Immortal"

ImmortalImmortal
Achando que estava só, Abbath tentou registrar marca

Metal InjectionMetal Injection
Os cinco bateristas mais insanos do Black Metal

Flappy do InfernoFlappy do Inferno
Faça o Tr00 Black Metal pular as cruzes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Immortal"

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

AC/DCAC/DC
Brian revela segredo obscuro de Angus Young

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão5000 acessosRita Lee: lambo o Serguei de graça!5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online