Immortal: DVD ao vivo "The Seventh Date of Blashyrkh"
Por Kako Sales
Fonte: Blabbermouth.Net
Postado em 16 de maio de 2010
Os noruegueses do IMMORTAL vão lançar o DVD ao vivo, "The Seventh Date of Blashyrkh", entre julho e setembro, via Nuclear Blast. No disco está incluso uma filmagem profissional da performance da banda como atração principal na edição de 2007 do festival Wacken Open Air, que aconteceu entre 2 e 4 de agosto de 2007 em Wacken, Alemanha.
Uma amostra do DVD, que foi ao ar originalmente no programa "Rockpalast" da emissora WDR na Alemanha, pode ser visto abaixo.
O IMMORTAL recentemente "rejeitou" sua nomeação à categoria "Metal" no Prêmio Spellemann deste ano.
Os nomeados à maior e mais antiga premiação de música norueguesa, que é geralmente associada ao equivalente do país ao Grammy americano, foram anunciados em 25 de janeiro e inclui nota ao IMMORTAL pelo último álbum da banda, "All Shall Fall", bem como aos lançamentos mais recentes do CODE, ÅRABROT e THE CUMSHOTS, cujos foram nomeados na categoria "Metal".
Após receberem a notícia de que foram nomeados para o Prêmio Spellemann, os membros do IMMORTAL divulgaram uma breve nota dizendo "O IMMORTAL diz não à nomeação ao Spellemann. O IMMORTAL foi informado que fomos nomeados ao Prêmio Spellemann pelo ‘All Shall Fall’. Nós, através deste comunicado, gostaríamos de anunciar que rejeitamos essa nomeação".
O Prêmio Spellemann da categoria "Metal" consequentemente foi para THE CUMSHOTS.
Em uma entrevista recente do About.com, Demonaz falou sobre o progresso do processo de composição para o sucessor de "All Shall Fall", "Nós já temos três músicas para o próximo álbum. Estaremos trabalhando no álbum ainda este ano. E já temos material para muitas outras músicas, então talvez em agosto já tenhamos terminado com metade do álbum. Mas ainda não temos o bastante para que eu possa ver o fim do álbum ainda".
Ele continua, "Acho que vamos tentar trabalhar com as músicas e torna-las clássicos do IMMORTAL.
"O próximo álbum será diferente do ‘All Shall Fall’. Acho que as músicas vão aparecer como único conteúdo, um pacote.
"Cada álbum é diferente para nós, mas não iremos experimentar muitas coisas novas. Vamos focar no planejado e fazermos as músicas como gostamos.
"Não esperem algo revolucionário (risos)".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



João Nogueira, do Mastodon crava veredicto sobre a discografia inteira do Sepultura
O disco do Black Sabbath que mudou a vida de Tom Warrior, do Celtic Frost: "Era como uma droga"
O guitarrista preferido de Justin Hawkins, do The Darkness; "É um Deus"
Classic Rock ranqueia discografia dos Rolling Stones do pior ao melhor álbum
A banda mais singular da história do rock, na opinião de Steve Vai
As 2 bandas brasileiras que Regis Tadeu considera as mais injustiçadas do rock
O estilo musical que Geddy Lee considera uma aula sobre como tocar baixo
Os 5 melhores shows do Rock in Rio dos últimos 15 anos, segundo o G1
O álbum do Sepultura que influenciou o lendário Glenn Tipton do Judas Priest
De Sepultura a Madonna, os melhores discos lançados em 1986, segundo Scott Ian
A opinião de Bill Hudson sobre reunião do Angra: "Gente ganhou dinheiro"
As músicas do Sepultura que Andreas Kisser não sabia que sumiram do streaming
A música mais difícil de tocar do Metallica segundo James Hetfield, Lars Ulrich e Kirk Hammett
Bruce Dickinson lista os vocalistas que fazem ele pensar "Jamais serei tão bom quanto eles!"
Steve Vai já afirmou que sua banda "não é uma democracia, é uma ditadura"
A banda de abertura forçada pelo Led Zeppelin a sair do palco; "não aguentaram a pressão"
Mike Portnoy e a música do Rush que virou um grande sucesso do Guns N' Roses
Dimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músico


Immortal anuncia que novo álbum de estúdio está escrito



