Immortal: DVD ao vivo "The Seventh Date of Blashyrkh"
Por Kako Sales
Fonte: Blabbermouth.Net
Postado em 16 de maio de 2010
Os noruegueses do IMMORTAL vão lançar o DVD ao vivo, "The Seventh Date of Blashyrkh", entre julho e setembro, via Nuclear Blast. No disco está incluso uma filmagem profissional da performance da banda como atração principal na edição de 2007 do festival Wacken Open Air, que aconteceu entre 2 e 4 de agosto de 2007 em Wacken, Alemanha.
Uma amostra do DVD, que foi ao ar originalmente no programa "Rockpalast" da emissora WDR na Alemanha, pode ser visto abaixo.
O IMMORTAL recentemente "rejeitou" sua nomeação à categoria "Metal" no Prêmio Spellemann deste ano.
Os nomeados à maior e mais antiga premiação de música norueguesa, que é geralmente associada ao equivalente do país ao Grammy americano, foram anunciados em 25 de janeiro e inclui nota ao IMMORTAL pelo último álbum da banda, "All Shall Fall", bem como aos lançamentos mais recentes do CODE, ÅRABROT e THE CUMSHOTS, cujos foram nomeados na categoria "Metal".
Após receberem a notícia de que foram nomeados para o Prêmio Spellemann, os membros do IMMORTAL divulgaram uma breve nota dizendo "O IMMORTAL diz não à nomeação ao Spellemann. O IMMORTAL foi informado que fomos nomeados ao Prêmio Spellemann pelo ‘All Shall Fall’. Nós, através deste comunicado, gostaríamos de anunciar que rejeitamos essa nomeação".
O Prêmio Spellemann da categoria "Metal" consequentemente foi para THE CUMSHOTS.
Em uma entrevista recente do About.com, Demonaz falou sobre o progresso do processo de composição para o sucessor de "All Shall Fall", "Nós já temos três músicas para o próximo álbum. Estaremos trabalhando no álbum ainda este ano. E já temos material para muitas outras músicas, então talvez em agosto já tenhamos terminado com metade do álbum. Mas ainda não temos o bastante para que eu possa ver o fim do álbum ainda".
Ele continua, "Acho que vamos tentar trabalhar com as músicas e torna-las clássicos do IMMORTAL.
"O próximo álbum será diferente do ‘All Shall Fall’. Acho que as músicas vão aparecer como único conteúdo, um pacote.
"Cada álbum é diferente para nós, mas não iremos experimentar muitas coisas novas. Vamos focar no planejado e fazermos as músicas como gostamos.
"Não esperem algo revolucionário (risos)".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



De 40 mil para 9 mil lugares: Sepultura poderia ter evitado choque de realidade?
Os 3 artistas considerados "rock de tiozão" pelo baixista do Nirvana Krist Novoselic em 1992
Os dois guitarristas britânicos que dominaram o blues, segundo Slash
Angra celebra a força dos palcos em novo videoclipe de "Lisbon"
A canção que Renato Russo escreveu e a Legião Urbana preferiu esconder do público
"Não chego aos pés dele"; o guitarrista contemporâneo admirado por Jimmy Page
Huey Lewis diz que não ganhou muito dinheiro com música do filme "De Volta Para o Futuro"
O melhor baterista de todos os tempos, segundo Lito Sousa, do Aviões e Músicas
Rafael Bittencourt explica por que o Angra voltou a olhar para a fase Andre Matos
Elton John mantém tradição de tocar hit que "só é conhecido no Brasil" com show no Rock In Rio
Homem assume culpa por flagra em ato libidinoso no show do Guns N' Roses
Os clássicos da literatura que Nando Reis não suporta: "Esse cara é antipático"
Mastodon se pronuncia sobre ação movida por espólio de Brent Hinds
A música que coloca Elton John no topo do Rock in Rio 2026, segundo Estadão
Palheta de ouro de "Dark Side of the Moon", do Pink Floyd está à venda por R$ 32 mil
A opinião de Regis Tadeu sobre o Radiohead e seu disco muito superestimado
O melhor disco de Raul Seixas, apurado de acordo com votação popular
O dia que Renato Russo recebeu craque do tetra no camarim e o comparou a Ayrton Senna

Immortal anuncia que novo álbum de estúdio está escrito



