Metallica: surto de leptospirose em local de show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Tourinho, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Croatian Times, 60 cavalos foram colocados em quarentena após um surto de leptospirose no hipódromo de Zagreb, Croácia, apenas alguns dias antes de 30 mil pessoas serem esperadas para assistir a um show do METALLICA, que acontecerá no domingo.

1085 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

A doença geralmente é transmitida de animais para outros animais, mas quando é transferida para os seres humanos - por meio do contato com água contaminada pela pele ou através da mucosa do olho - pode provocar abortos, inflamação dos rins e eventualmente a morte. A bactéria morre no trato digestivo.

Os organizadores do concerto do METALLICA não parecem preocupados com o surto. "Nós deveríamos ter sido informados, mas obviamente não acharam que era necessário, porque eles acreditam que não há perigo. Os cavalos não entrarão em contato com o público, e durante os últimos 10 dias nem sequer caminharam ao redor da área onde o público estará", disse Vladimir Ivankovic, diretor da Lupa Promotions, que organizou o concerto.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa185 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Levará um tempo para as pessoas compreenderem "Lulu", diz Bowie

ShakiraShakira
Realmente uma grande fã de heavy metal?

MetallicaMetallica
Membros comentam sobre Hall da Fama do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

Rolling StoneRolling Stone
Os 10 piores covers da história segundo os leitores

5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 805000 acessosReligião: os rockstars que se converteram5000 acessosOops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos5000 acessosJack Bruce: ameaçado de morte por fãs do Led Zeppelin5000 acessosMusical Box: Os 20 discos seminais do Hard Rock5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas

Sobre Carlos Tourinho

Carlos Tourinho 'tenta' ser economista, além de tradutor nas horas vagas. Fã desde criança de Rock and Roll, por influência do pai músico, desde cedo teve contato com a cena rocker da Bahia, como Marcelo Nova e Raul Seixas, que frequentavam sua casa. Hoje morando no Ceará, curte de tudo um pouco, desde Bob Dylan, passando por Faith No More a Mastodon. Mas seu coração (e cabeça) bate mais forte pelo Thrash Metal de bandas como Metallica, Anthrax e Slayer, e pelo Stoner Rock de Kyuss, Monster Magnet e Fu Manchu. Fanático por Cultura Pop, geralmente é fonte de consulta de seus amigos acerca dos mais variados assuntos sobre cinema, música e literatura. Acredita que Deus é uma mistura de Mike Patton, Martin Scorsese e Bill Waterson.

Mais matérias de Carlos Tourinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online