Behavior: finalizadas as sessões de bateria do debut álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O baterista da banda BEHAVIOR, Ricardo Agatte, finalizou no último dia 05 de maio as sessões do instrumento para o debut álbum do grupo, "The Awake Of Madness". As gravações ocorreram no Revolusom Studios sob a condução do produtor Victor Mattos (CONFITEOR, ex-DREARYLANDS).

As piores tatuagens de rockstarsMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda

Segundo Ricardo: "Registrei minha parte dividida em três sessões. Comecei no dia 02 de maio e finalizei no dia 05, certo de que o trabalho está cem por cento como queríamos que ficasse desde o início do projeto. O pessoal de nossa gravadora está acompanhando todo o processo, e essa proximidade apenas nos enche de confiança para que o rendimento seja cada vez melhor".

"The Awake Of Madness" será lançado no segundo semestre do ano corrente pela Eternal Hatred Records, selo voltado para o Metal extremo da empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


As piores tatuagens de rockstarsAs piores tatuagens de rockstars

Max Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merdaMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

adWhipDin