Headhunter D.C.: selo peruano lançará material histórico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O selo peruano Crypts of Eternity Productions lançará no próximo dia 15 de maio o álbum duplo "The Darkest Archives... From The Death Cult (1987-2007)", de um dos ícones do Metal extremo brasileiro, o HEADHUNTER D.C..

Headhunter D.C.: novos vídeos e relançamento de álbum são anunciadosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher

Segundo o vocalista Sérgio Baloff: "Esse material é um projeto planejado há quase cinco anos com a intenção de ser lançado justamente em Maio de 2007, mês e ano do vigésimo aniversário do grupo, mas que por motivos de força maior, só agora está podendo ver a escuridão da noite. Foi aí que o grande irmão Ricardo Lucas, do homônimo zine de Death Metal peruano, comprou a idéia e aqui estamos".

A compilação é um verdadeiro apanhado do início da trajetória dos brasileiros até o ano de 2007, revisitando vinte longos anos de serviços prestados ao cenário brasileiro. "O CD duplo trata-se de uma verdadeira peça arqueológica de puro Metal da Morte brasileiro, repleto de materiais raros dos arquivos pessoais da banda. Esse lançamento certamente ajudará a contar um pouco a história do Death Metal sul-americano, através da saga de uma das mais antigas e inquestionavelmente mais leais hordas extremas já concebidas no continente, portanto, logicamente, estamos muito orgulhosos e honrados com a viabilização desse projeto. Aguardem, confiram e sigam-nos numa viagem de pura história deathmetálica", finalizou Sérgio.

"The Darkest Archives... From The Death Cult (1987-2007)" não tem previsão de lançamento numa edição brasileira e, para adquirir uma cópia da versão peruana basta enviar um e-mail para [email protected]




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Headhunter D.C.: novos vídeos e relançamento de álbum são anunciados

Heavy Metal: O homem tem que ser na vida o que prega no palco?Heavy Metal
O homem tem que ser na vida o que prega no palco?

Heavy Metal Online: O Krisiun tocaria com bandas de White Metal?Heavy Metal Online
O Krisiun tocaria com bandas de White Metal?


Cannibal Corpse: o pescoço gigante de George FisherCannibal Corpse
O pescoço gigante de George Fisher

O que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?O que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin