Headhunter D.C.: selo peruano lançará material histórico
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 15 de maio de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O selo peruano Crypts of Eternity Productions lançará no próximo dia 15 de maio o álbum duplo "The Darkest Archives... From The Death Cult (1987-2007)", de um dos ícones do Metal extremo brasileiro, o HEADHUNTER D.C..
Segundo o vocalista Sérgio Baloff: "Esse material é um projeto planejado há quase cinco anos com a intenção de ser lançado justamente em Maio de 2007, mês e ano do vigésimo aniversário do grupo, mas que por motivos de força maior, só agora está podendo ver a escuridão da noite. Foi aí que o grande irmão Ricardo Lucas, do homônimo zine de Death Metal peruano, comprou a idéia e aqui estamos".

A compilação é um verdadeiro apanhado do início da trajetória dos brasileiros até o ano de 2007, revisitando vinte longos anos de serviços prestados ao cenário brasileiro. "O CD duplo trata-se de uma verdadeira peça arqueológica de puro Metal da Morte brasileiro, repleto de materiais raros dos arquivos pessoais da banda. Esse lançamento certamente ajudará a contar um pouco a história do Death Metal sul-americano, através da saga de uma das mais antigas e inquestionavelmente mais leais hordas extremas já concebidas no continente, portanto, logicamente, estamos muito orgulhosos e honrados com a viabilização desse projeto. Aguardem, confiram e sigam-nos numa viagem de pura história deathmetálica", finalizou Sérgio.

"The Darkest Archives... From The Death Cult (1987-2007)" não tem previsão de lançamento numa edição brasileira e, para adquirir uma cópia da versão peruana basta enviar um e-mail para [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
O membro dos Titãs que foi convidado para entrar no Angra três vezes e recusou todas
Tony Iommi posta foto que inspirou capa de "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
O álbum do Iron Maiden que Bruce Dickinson adora e Steve Harris odeia
Brian Johnson no AC/DC: 46 anos de uma substituição que redefiniu o rock
Os vários motivos que levaram Eric Clapton a não gostar das músicas do Led Zeppelin
A música que nasceu clássica e Ronnie James Dio teve que engolir, embora a odiasse
A música do Led com instrumental tão forte que Robert Plant acha que nem deveria ter cantado
O disco que "salvou" o Dream Theater, segundo o baterista Mike Portnoy
"Seja como Jimmy Page e o AC/DC": a dica de Zakk Wylde a jovens músicos
A atitude que Max Cavalera acha que deveria ter tomado ao invés de deixar o Sepultura
As duas músicas do Iron Maiden na fase Bruce que ganharam versões oficiais com Blaze
Edu Falaschi anuncia Roy Khan e Veronica Bordacchini como cantores convidados de "MI'RAJ"
As duas músicas do Black Sabbath que quase foram arruinadas por títulos ruins
O artefato antigo que voltou à moda, enfrenta a IA e convenceu Andreas a lançar um disco
Cinco bandas de metal que merecem mais atenção do que recebem
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?
Regis Tadeu monta sua banda dos sonhos só com músicos vivos do rock nacional




