Angra: Edu Falaschi fala sobre participações no novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Os músicos do ANGRA continuam trabalhando incessantemente no Norcal Studios, focados nos toques finais da produção do seu sétimo álbum de inéditas, que já possui título e que em breve será divulgado. “Agora falta muito pouco mesmo! Estamos finalizando os últimos detalhes dos teclados, lapidando algumas passagens e, principalmente, escutando a exaustão tudo que foi registrado por todos os envolvidos até o presente momento”, declarou o vocalista Edu Falaschi.

890 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosGuns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

Durante o processo de produção, o ANGRA contou com algumas participações especiais que em muito acrescentaram qualidade a obra. “Contamos com o Zeca, irmão do Kiko, e o meu amado irmão Tito Falaschi em algumas passagens. Eles fizeram alguns backing vocals que emocionaram a todos em estúdio, pois tudo que cerca esse álbum tem emanado uma energia positiva incrível. O clima de família está finalmente resgatado e todos nós estamos muito felizes com isso”, afirmou o cantor. E continua: “Outra presença marcante foi a da Annah Flavia da banda Izi, que também emprestou seu talento ao CD. Ela tem um estilo de cantar bastante pessoal e era isso que buscávamos para o trabalho. Algo que fugisse um pouco do que as vocalistas de Heavy Metal fazem. Optamos assim pra fugir do óbvio, em busca de um resultado único. E conseguimos, tenham certeza disso!”, finaliza ele.

O novo álbum do ANGRA tem previsão de lançamento para o mês de agosto do corrente ano e, logo em seguida, será sucedido por uma extensa turnê mundial.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

890 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23315 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira535 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3810 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3801 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Primeira vez com uma arma na mão

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Guns N RosesGuns N Roses
Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

Elvis PresleyElvis Presley
A filmografia do Rei do Rock

5000 acessosNão é Jesus: Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar3400 acessosLoudwire: 10 momentos inesquecíveis de James Hetfield5000 acessosBlack Sabbath: 7 momentos curiosos que nem todos sabem5000 acessosSlayer: King não entende como alguém pode querer entrar no Megadeth

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online