Angra: Edu Falaschi fala sobre participações no novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os músicos do ANGRA continuam trabalhando incessantemente no Norcal Studios, focados nos toques finais da produção do seu sétimo álbum de inéditas, que já possui título e que em breve será divulgado. “Agora falta muito pouco mesmo! Estamos finalizando os últimos detalhes dos teclados, lapidando algumas passagens e, principalmente, escutando a exaustão tudo que foi registrado por todos os envolvidos até o presente momento”, declarou o vocalista Edu Falaschi.

1279 acessosHeavy Talk: Edu Falaschi fala sobre Deus5000 acessosOzzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rock

Durante o processo de produção, o ANGRA contou com algumas participações especiais que em muito acrescentaram qualidade a obra. “Contamos com o Zeca, irmão do Kiko, e o meu amado irmão Tito Falaschi em algumas passagens. Eles fizeram alguns backing vocals que emocionaram a todos em estúdio, pois tudo que cerca esse álbum tem emanado uma energia positiva incrível. O clima de família está finalmente resgatado e todos nós estamos muito felizes com isso”, afirmou o cantor. E continua: “Outra presença marcante foi a da Annah Flavia da banda Izi, que também emprestou seu talento ao CD. Ela tem um estilo de cantar bastante pessoal e era isso que buscávamos para o trabalho. Algo que fugisse um pouco do que as vocalistas de Heavy Metal fazem. Optamos assim pra fugir do óbvio, em busca de um resultado único. E conseguimos, tenham certeza disso!”, finaliza ele.

O novo álbum do ANGRA tem previsão de lançamento para o mês de agosto do corrente ano e, logo em seguida, será sucedido por uma extensa turnê mundial.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Heavy TalkHeavy Talk
Edu Falaschi fala sobre Deus

683 acessosEdu Falaschi: Show em comemoração ao Dia dos Namorados1297 acessosAngra: novas músicas a caminho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Bruno Valverde foi de fã a baterista da banda em 12 anos

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Vídeo revela penoso processo de desenvolvimento até o Megadeth

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fim do Guns foi a maior tragédia do rock

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosSom ruim, fezes e urina: Um brinde à farsa de Woodstock5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosDream Theater: os segredos do álbum Octavarium3636 acessosRhapsody Of Fire: por onde anda o baterista original?5000 acessosGigwise: site elege os 69 melhores vocalistas da história5000 acessosEm vídeo: os estilos de segurar o microfone no rock e metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online